Eu vi que o 39 (pertencente a Rede Massa) também está em PBTVD, acredito que eles vão instalar o transmissor junto com os do GIREDSim, os canais com a obs. GIRED são do Digitaliza Brasil. Nas últimas cidades que entraram, no Ceará, tinha um mux legislativo, outro da EBC e no máximo duas TVs comerciais.
CIDADE | CANAIS PREVISTOS PARA SEREM USADOS |
ANTONINA | 14, 16, 22, 27, 40, 48, |
GUARAQUEÇABA | 22, 28, 46, 51 |
MORRETES | 42, 45, 50 |
O que vc conseguiu pegar bate com o Portal BSD?Hoje fui pra Antonina PR, levei minha TV portatil, como é mais simples de captar o sinal em vários pontos da cidade.
Eu tava observando que a RPC tem outorga pra Antonina no canal fisico 35. Porém, no mosaico foi colocado que estão
reutilizando o sinal de Curitiba (canal fisico 41 Canal virtual 12.1), Será que eles pretendem ou não utilizar o canal 35? O mesmo acontece com a Rede Massa no canal 39 45.1. A Torre da TVCI, é super alta, achei bem interessante
@andre-itu está faltando a RIC Record TV 38.1, Boa Vontade TV 30.1, CNT 6.1O que vc conseguiu pegar bate com o Portal BSD?
ANTONINA/PR - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
Deixa eu dar meu pitaco de novo, rssss38.4
UHFAula Paraná (TV Pública)
↳ Antonina - PR
14/11/2021
38.1
UHFRICTV (Record TV)
↳ Antonina - PR
14/11/2021
6.1
UHFCNT (CNT)
↳ Antonina - PR
14/11/2021
30.1
UHFBoa Vontade TV (Boa Vontade TV)
↳ Antonina - PR.
Fonte: portal bsd
A cnt "afiliada" a tv universalO nome de rede da emissora CNT mudou para "Rede CNT"
CIDADE | CANAIS PREVISTOS PARA SEREM USADOS |
ANTONINA | 14, 16, 22, 27, 40, 48, |
GUARAQUEÇABA | 22, 28, 46, 51 |
MORRETES | 42, 45, 50 |
A tv aparecida ainda opera em baixa potência ou ja conseguiu liçenca definitiva?No dia 23/10 entrou no ar a TV Aparecida HD, por enquanto na potencia baixa, assim que eles obtiverem a licença definitiva, ai vão poder aumentar a potencia.
O sinal deles está chegando em Morretes e provavelmente Antonina.
Cara, acredito que ainda esteja com potência baixa, embora de um tempo pra cá o sinal tenha melhorado, aqui em Morretes a média de sinal está em 50% na ativação era abaixo de 30%. Mas pra responder sua pergunta, perguntei pro meu contato na emissora, vamos ver o que ele respondeA tv aparecida ainda opera em baixa potência ou ja conseguiu liçenca definitiva?