HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Mar
5,378
12,307
eu tenho uma duvida. até onde me lembro a tv rci tinha autorização para ser emissora obrigatória nas operadoras tv por assinatura. , foi onde tv pai eterno ficou. será pai eterno ficou no lugar da tv rci? pois teria ótimo cobertura de sinal. será tv rci entrará na tvRO?

Não deu pra entender a sua primeira dúvida... Quanto a TVCI na TVRO, seria uma boa, juntamente com a Pop TV. Os negócios dos donos não se restringem somente às Comunicações; Marcos Antônio Alberti e Ademar Euclides Monteiro possuem vários postos de combustíveis, administradoras de bens, corretoras de valores, restaurantes... Portanto, dá para ingressar ambas emissoras na TVRO e manterem seus sinais no sistema. Assim, tanto a TVCI quanto a Pop TV ganhariam visibilidade nacionalmente.

Membro conhecido
Sep
1,806
2,707
Não deu pra entender a sua primeira dúvida... Quanto a TVCI na TVRO, seria uma boa, juntamente com a Pop TV. Os negócios dos donos não se restringem somente às Comunicações; Marcos Antônio Alberti e Ademar Euclides Monteiro possuem vários postos de combustíveis, administradoras de bens, corretoras de valores, restaurantes... Portanto, dá para ingressar ambas emissoras na TVRO e manterem seus sinais no sistema. Assim, tanto a TVCI quanto a Pop TV ganhariam visibilidade nacionalmente.
Mas será que tenham cacife pra manter 2 operações ao invés de, pelo menos, trabalharem em integração, TVCi RS e TVCi, dai atingiriam um publico maior!