HDTV em Paranaguá

Membro ativo
Dec
48
102
Só tenho dúvidas se a TVCI não irá alugar os horários da madrugada para programas religiosos ou até mesmo manter a TV Pai Eterno durante as madrugadas ou alugar p/programas de vendas já que não anunciaram nenhuma programa nesses horários. Com relação aos finais de semana também existe horários sem anuncios de programas.

Membro ativo
Dec
48
102
Nesses primeiros dias após a estreia da nova programação ainda não terá programação direcionada p/telespectadores de Curitiba e Ponta Grossa porém foi dito que já estão produzindo programa em Curitiba e que logo também introduzidos na nova programação.

Membro conhecido
Aug
2,469
3,135
Nova Programação da TVCI
No caso de sabado e Domingo, eu sei que tem o Programa de Sabado, mas e o restante dos dias? vai ter reprises?
Sobre os desenhos, se eles conseguissem os direitos pra retransmitir os desenhos da Warner com a dublagem Classica ia ser top

Membro ativo
Dec
48
102
No caso de sabado e Domingo, eu sei que tem o Programa de Sabado, mas e o restante dos dias? vai ter reprises?
Sobre os desenhos, se eles conseguissem os direitos pra retransmitir os desenhos da Warner com a dublagem Classica ia ser top
No Sábado pelo que eu vi além do do Programa de Sábado terá a transmissão de um Pod Cast sobre Carros e automobilismo, um programa sobre Agronomia e um programa sobre Turismo. Já no Domingo será exibido a mesma programação do sábado com exceção do Programa de Sábado e também será transmitido o programa Top Hits .

Attachments

• Screenshot_20250502_145657_YouTube.jpg
    Screenshot_20250502_145657_YouTube.jpg
    261.7 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_20250502_145651_YouTube.jpg
    Screenshot_20250502_145651_YouTube.jpg
    245.5 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_20250502_145647_YouTube.jpg
    Screenshot_20250502_145647_YouTube.jpg
    289.2 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Aug
2,469
3,135
Guaraqueçaba vai ganhar um GapFiller da TVCi e a instalação da "Candinha" Aquela super camera que mostram as cidades do alto. O sinal vai melhorar lá em Guaraqueçaba

Membro ativo
Dec
48
102
Foi anunciado um program de Turismo e Gastronomia chamado Giro Brasil que irá ao ar aos Sábados, Domingos e Segunda-feira na nova programação da TVCI porém me pareceu ser o mesmo programa que já é transmitido pela TV Cultura com o mesmo nome.
O Podcast sobre Carros que foi anunciado também é um podcast que já é transmitido pelo YouTube.