HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Na verdade, ainda está no processo da emissora cadastrar os equipamentos, estranho até agora não ter nada atualizado

Membro conhecido
Mar
5,009
10,690
User Vip
Na verdade, ainda está no processo da emissora cadastrar os equipamentos, estranho até agora não ter nada atualizado

Até o momento não solicitaram o cadastramento para posterior licenciamento. Só tem a outorga e Autorização de RF.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Até o momento a TV PAI ETERNO continua no ar na íntegra, não houve qualquer alteração.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Eles devem ter instalado a antena ou na Torre da própria TVCi ou instalado no local onde a antena da Band está instalada. Tanto que a Band faz alguns dias que está fora do ar. O cara que instalou deve ter mexido em algo que derrubou o sinal

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Curioso, no site da TV PAI ETERNO já não tem mais o número 7.1 pra Paranaguá eles colocaram canal 23 (o que pode ser um erro de digitação pois o correto é 25). Morretes aparece 7.1 normal mas em específico, Paranaguá está com essa outra numeração.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
A única relação pra esse canal é que tanto uma quanto a outra são emissoras de TV ligadas a instituições católicas!!
A Pai Eterno é ligada à AFIPE, Associação Filhos do Pai Eterno, de Trindade/GO, onde está sendo construída a Basílica dedicada ao Pai Eterno. A Século XXI ñ tenho ideia.

Membro conhecido
Mar
5,009
10,690
User Vip
A Pai Eterno é ligada à AFIPE, Associação Filhos do Pai Eterno, de Trindade/GO, onde está sendo construída a Basílica dedicada ao Pai Eterno. A Século XXI ñ tenho ideia.

A Rede Século 21 é de Valinhos/SP, ligada à Associação do Senhor Jesus (ASJ), e pertence ao Padre Eduardo Dougherty, norte-americano de New Orleans - Louisiana, e foi responsável pela vinda da RCC ao Brasil (juntamente com o também norte-americano Padre Harold Joseph Rahm, falecido em 2019). Inclusive, está em construção a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Valinhos.

Membro conhecido
Mar
5,009
10,690
User Vip

A Rede Século 21 cedeu mesmo a concessão. Não me estranharia se outras concessões que a emissora possui no Paraná (e que ainda não estão sendo utilizadas) forem também cedidas à TV Pai Eterno.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Os descendentes de irlandeses são sempre os norte-americanos mais missionários e evangelizadores dentre os católicos romanos!

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Interessante, se posso assim afirmar, que nem citam a TVRO, com alcance de mais de 13 milhões de residências espalhadas pelo país. ( utilizando receptores aptos para TVRO )

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Interessante, se posso assim afirmar, que nem citam a TVRO, com alcance de mais de 13 milhões de residências espalhadas pelo país. ( utilizando receptores aptos para TVRO )
Eu fico de cara que eles falam do litoral mencionando só Matinhos e Praia...

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
Eu fico de cara que eles falam do litoral mencionando só Matinhos e Praia...
Na notícia, só fala a reativação do sinal em Matinhos, o que supõe que o sinal também atinja a cidade vizinha Guaratuba, que por vez recebe sinais da vizinha Santa Catarina (só a NDTV da Record), já que no litoral pode pegar mais redes.
Matinhos (na Line-UP e BSD).
Guaratuba (na Line-UP e BSD).

Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
A minha indignação é que, o Governo do Estado acha que litoral é só as praias, mas são 7 cidades que compõem o litoral. Podiam pelo menos incluir Paranaguá nesse pacote, pois assim cobriria praticamente todo o litoral, mas... As demais cidades parece que não existem

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
E no passado fui a Paranaguá 3 vezes. E quem for a Curitiba a passeio não deixe de visitar Paranaguá e se possível utilizando o trem. ( uma das viagens mais bonitas que já fiz )

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
NOVIDADE PRA PARANAGUÁ

A FUNDACAO LUMEN, solicitou Reuso do canal 17D de Curitiba para implantação do seu sinal Digital em Paranaguá PR em Classe C
O Resultado foi que a Anatel registrou VIABILIDADE pra esse processo. Acredito que nos próximos meses tenhamos outorga da LUMEN
sendo expedida pra Paranaguá.