Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Na verdade, ainda está no processo da emissora cadastrar os equipamentos, estranho até agora não ter nada atualizadoNo caso do canal 30D foi um arrendamento à Boa Vontade TV, inclusive na concessão consta a emissora como geradora cedente da programação. Quanto ao 25D da Rede Século 21, pelo que consultei, não existe nenhum processo de alteração de geradora perante ao MCom.
Na verdade, ainda está no processo da emissora cadastrar os equipamentos, estranho até agora não ter nada atualizado
A Pai Eterno é ligada à AFIPE, Associação Filhos do Pai Eterno, de Trindade/GO, onde está sendo construída a Basílica dedicada ao Pai Eterno. A Século XXI ñ tenho ideia.A única relação pra esse canal é que tanto uma quanto a outra são emissoras de TV ligadas a instituições católicas!!
A Pai Eterno é ligada à AFIPE, Associação Filhos do Pai Eterno, de Trindade/GO, onde está sendo construída a Basílica dedicada ao Pai Eterno. A Século XXI ñ tenho ideia.
Paranaguá está como canal 23 eu vou me informar com eles essa questão
Os descendentes de irlandeses são sempre os norte-americanos mais missionários e evangelizadores dentre os católicos romanos!A Rede Século 21 é de Valinhos/SP, ligada à Associação do Senhor Jesus (ASJ), e pertence ao Padre Eduardo Dougherty, norte-americano de New Orleans - Louisiana, e foi responsável pela vinda da RCC ao Brasil (juntamente com o também norte-americano Padre Harold Joseph Rahm, falecido em 2019). Inclusive, está em construção a Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Valinhos.
Será um ATSC 3.0 modificado, inclusive se alguem tentar comprar uma TV lá nos Estados Unidos e trazer pra cá, não vai ser compatível.Ministério finaliza minuta para regulamentar a TV 3.0 e prevê implementação em 2025; entenda | Política | G1 https://g1.globo.com/politica/notic...0-e-preve-implementacao-em-2025-entenda.ghtml
Oficialmente o padrão da TV 3.0 será a ATSC 3.0
Interessante, se posso assim afirmar, que nem citam a TVRO, com alcance de mais de 13 milhões de residências espalhadas pelo país. ( utilizando receptores aptos para TVRO )Com novos transmissores, TV Paraná Turismo amplia cobertura para o Litoral
A população das cidades do Litoral também vão poder acompanhar a programação da TV Paraná Turismo, inclusive as transmissões dos shows do Verão Maior Paraná. A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) fez, neste ano, o maior investimento da história, no valor de R$ 4,4 milhões, para a compra...www.aen.pr.gov.br
Eu fico de cara que eles falam do litoral mencionando só Matinhos e Praia...Interessante, se posso assim afirmar, que nem citam a TVRO, com alcance de mais de 13 milhões de residências espalhadas pelo país. ( utilizando receptores aptos para TVRO )
Com novos transmissores, TV Paraná Turismo amplia cobertura para o Litoral
A população das cidades do Litoral também vão poder acompanhar a programação da TV Paraná Turismo, inclusive as transmissões dos shows do Verão Maior Paraná. A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) fez, neste ano, o maior investimento da história, no valor de R$ 4,4 milhões, para a compra...www.aen.pr.gov.br
Interessante, se posso assim afirmar, que nem citam a TVRO, com alcance de mais de 13 milhões de residências espalhadas pelo país. ( utilizando receptores aptos para TVRO )
Eu fico de cara que eles falam do litoral mencionando só Matinhos e Praia...
A minha indignação é que, o Governo do Estado acha que litoral é só as praias, mas são 7 cidades que compõem o litoral. Podiam pelo menos incluir Paranaguá nesse pacote, pois assim cobriria praticamente todo o litoral, mas... As demais cidades parece que não existemNa notícia, só fala a reativação do sinal em Matinhos, o que supõe que o sinal também atinja a cidade vizinha Guaratuba, que por vez recebe sinais da vizinha Santa Catarina (só a NDTV da Record), já que no litoral pode pegar mais redes.
Matinhos (na Line-UP e BSD).
Guaratuba (na Line-UP e BSD).
View attachment 24830
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?