Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,975
DIGITALIZA BRASIL
Fontes internas da prefeitura de Morretes me informaram que a torre e abrigo do Digitaliza Brasil, está sendo instalado... Infelizmente estou fora da cidade para averiguar isso, volto só dia 15, quando eu voltar, vou pedalar pra achar o local
Foi instalado no local mais alto da cidade, tanto que escolheram o morro ao invés dentro da cidade (provavelmente está pretendendo expandir sinal na zona rural).Já iniciaram a montagem da infraestrutura do Digitaliza Brasil aqui em Morretes, meu cunhado registrou em vídeo, os parentes dele moram próximo ao local.
Sim, pelas coordenadas, o sinal vai abranger a Zona RuralFoi instalado no local mais alto da cidade, tanto que escolheram o morro ao invés dentro da cidade (provavelmente está pretendendo expandir sinal na zona rural).
Foi instalado no local mais alto da cidade, tanto que escolheram o morro ao invés dentro da cidade (provavelmente está pretendendo expandir sinal na zona rural).
Acertei, sem recorrer algum mapa ou detalhe técnico, apenas vendo fotos.Sim, pelas coordenadas, o sinal vai abranger a Zona Rural
Acho que o alcance vai ser de 20 km em linha reta...
PR | Paranaguá | TVD | 53000.023957/2013-13 | INDICADO | ||||||
PR | Paranaguá | FM | 53900.011267/2015-30 | SOLICITADO |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?