Membro conhecido
- Aug
- 2,481
- 3,156
oi, amigo iria sugerir um jeito melhor de fazer "print" (pois o site tem limite de 10000 caracteres) selecione a tabela e cole no excel e dp cole no paint novo recorte q se "transforma" em imagem e cole na pagina, só tem o porem q pra "enxergar" precisa muitas vezes dar zoom!!
Só uma pergunta, não conseguiu descobrir o que pega em Guaraqueçaba (analógico) antes do Digitaliza Brasil? Só sei daquela TV Novo Tempo que vc mesmo relatou.DIGITALIZA BRASIL
Antonina - Entrou em PPTA (Pendencia pós termo de adesão), está com pendencia para resolver;
Guaraqueçaba - Vai receber torre e abrigo em Novembro de 2022;
Morretes - Previsto pra receber torre e abrigo neste mês de Outubro e Novembro/2022 antenas e transmissores;
Não consegui ir lá, está dificil ir pra lá por falta de transporte devido as estradas.Só uma pergunta, não conseguiu descobrir o que pega em Guaraqueçaba (analógico) antes do Digitaliza Brasil? Só sei daquela TV Novo Tempo que vc mesmo relatou.
Eu estive pesquisando qual a emissora que usa o nome: PRINTSTEL ENGENHARIA LTDA que está previsto para entrar no ar na cidade de Antonina PR,
Não havia encontrado nada, porém no Mosaico achei uma coisa interessante:
Como podemos ver, está ali o nome da Printstel, mas mais abaixo, tem o nome da Geradora: TELEVISÃO CACHOEIRA DO SUL LTDA, que é correspondente
a TV Novo Tempo que é a mesma de Curitiba PR. Se a minha investigação estiver correta, Antonina receberá o sinal digital da emissora quando instalarem
o Programa Digitaliza Brasil lá.
Já a SM Comunicações LTDA é a Fundação de Fátima, mais conhecida como Rede NGT
View attachment 9335
SM comunicações aqui em Belo Horizonte transmitir a TV acriticaSM Comunicações é do Espírito Santo. Neste estado, as outorgas transmitem a Record News ES. Fora dele, alugam pra quem paga primeiro. Em algumas capitais, a TV A Crítica pegou essas retransmissoras pra ela ativar seu sinal então esse indicativo da geradora ser a NGT pode estar desatualizado.
Caso parecido é o da Printstel. Aqui no Ceará, o canal deles em Sobral está transmitindo a TV Cidade (Record).
Interessante... Pois éSM Comunicações é do Espírito Santo. Neste estado, as outorgas transmitem a Record News ES. Fora dele, alugam pra quem paga primeiro. Em algumas capitais, a TV A Crítica pegou essas retransmissoras pra ela ativar seu sinal então esse indicativo da geradora ser a NGT pode estar desatualizado.
Caso parecido é o da Printstel. Aqui no Ceará, o canal deles em Sobral está transmitindo a TV Cidade (Record).
Interessante... Pois é
Já me disseram isso que são empresas contratadas para retransmitir o sinal de alguma emissora. Aqui pode ser que a Novo tempo seja retransmitida por ela, no caso da SM Comunicações ainda e uma incógnita. Pois NGT praticamente nem existe mais, pode ser que nos próximos dias, apareça alguma alteração de geradora e tals, mas infelizmente tem que esperar quando instalarem o DB no município pra saber como que vai ser.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?