HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Gazeta já perdeu pra Globo, foi desfiliação em comum acordo, foi o Collor que bateu pé e queria pq queria ser Globo, mas, quem mandou em vês de pagar os funcionários, comprar Ferrari e Mazaratti pra sua coleção pessoal? Ninguém.
E Collor agora taí, sem a Globo, sem suas empresas (mesmo em nome de parentes) e sem sua LIBERDADE.

E, obviamente, sem suas Ferraris, Maseratis, Lamborghinis...​

Vão aumentar finalmente os bitrate da imagem, espero que a potencia do transmissor tb tenham solicitado.

Soube que o estúdio fisico vai sair ainda esse ano, provavelmente pós eleições. acho q com isso eles resolvem 2 grandes problemas.
sobre a ativação de retransmissoras, alguma novidade?
Palmeira dos Indios e, me parece tb São José da Tapera, falta, praticamente, apertar um botão pra por no ar

sobre a ativação de retransmissoras, alguma novidade?
Palmeira dos Indios e, me parece tb São José da Tapera, falta, praticamente, apertar um botão pra por no ar
Não perguntei sobre as Rtvs, pra mim foi surpresa essa antena de microondas.

Só conversei com colega de la sobre o estudio depois q colocaram o tapete, ele disse q ja estão com projeto e orçamento do estúdio, q vai sair esse ano, provavelmente so depois das eleições.

vai ter debate e eles não querem usar chroma, mas o estudio dos telejornais só depois das eleições mesmo. pessoal ali e dificil de soltar algo kkkk nem a frente do prédio fizeram nada.

Asa Branca é SUPERIOR as TVs de Maceió, dá pra ver nas imagens que eles geram, bem limpinhas, a da Gazeta desde de sempre foi porca, Ponta Verde e Pajuçara duas lanterinhas que vivem brigando entre si, se formos falar em qualidade de imagem, a única que pode ter argumento pra tal é a Asa Branca.
Continuo discordando meu caro, se a Asa Branca Tivesse realmente a imagem boa e limpinha não estavam correndo atrás de Link de Microondas pra interligar com a Torre no Jacintinho, já que via Internet por fibra óptica altera de fato a qualidade de imagem .. fora que sequer tem estúdio fisico, e o sinal na Parabólica KU é terrível comparado ao da Gazeta no 207, por falar nisso ainda vai demorar anos pra cobrir todo o Estado, sendo que outras emissoras como a Pajuçara, cobre quase tudo, junto com a Gazeta, lembrando que Maceió é uma capital, não uma sucursal! Asa Branca Caruaru, que não é em capital, tem Cenário físico, feio, mas tem! não estou dizendo que a emissora é ruim ou que não pode melhorar .. mas que neste momento visivelmente como telespectador minha percepção é de inferioridade, perdendo até para a Ponta Verde, a única coisa positiva são os equipamentos de ponta, novos e afiliada a maior Rede do País .. e Só! Por Enquanto!

Vão aumentar finalmente os bitrate da imagem, espero que a potencia do transmissor tb tenham solicitado.

Soube que o estúdio fisico vai sair ainda esse ano, provavelmente pós eleições. acho q com isso eles resolvem 2 grandes problemas.
Aí sim .. ela vai ficando com qualidade e Ganhando superioridade, mesmo assim ainda é a única emissora de uma afiliada de uma grande rede no estado, sem torre própria 😅

Back