Gazeta já perdeu pra Globo, foi desfiliação em comum acordo, foi o Collor que bateu pé e queria pq queria ser Globo, mas, quem mandou em vês de pagar os funcionários, comprar Ferrari e Mazaratti pra sua coleção pessoal? Ninguém.Se a Globo vencer e/ou a falência da OAM for decretada, o Bom Dia Alagoas vai estrear na Asa Branca.