HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Liguei agora na TV Gazeta e estão começando antes o Gazeta Esporte. Lembro que, no início, era 13h

edit:
Conteúdo do Metrópoles entrou às 13h36

Última edição:
Só se for em Cenário fisico e potencia do transmissor autorizada. no mais Asa Branca tem os melhores equipamentos. O que faz muita gente achar que a Asa Branca não possui bons equipamentos e alem do Cenario Virtual e a imagem altamente comprimida com bitrate baixos, mas tudo isso tem uma explicação, eles reduziram ao maximo a qualidade da imagem devido a baixa potencia que foram autorizados a operar.

Mas no geral os equipamentos da Asa Branca são bem superiores as Tvs Gazeta e Pajuçara.
Como Falei, tenho a Impressão, ela que deixa passar isso. Até a Ponta Verde parece ser superior .. e olha que não é !

Curiosamente não tem nenhuma emissora com essas numerações nesses municípios. Além disso, não acho que a Gazeta tem condições de instalar retransmissoras fora do estado, iriam conseguir expandir o sinal com afiliadas, emissoras pequenas, enfim
Kkk ela já pagou a conta da energia das Retransmissoras dela em Alagoas? .. a Equatorial já tá com as contas pagas? .. é porque pra abrir em outros estados tem que no mínimo aqui estar tudo certo, não ? Rs

A Asa Branca instalando uma antena microondas no terreno ao lado da sede:

1000100091.jpg

Serve só pra mandar o sinal para torre que fica instalado no Jacintinho? Potência Do sinal nada ? Você sabe dizer se já colocaram o letreiro no muro da sede da TV Asa Branca ou tá a mesma coisa ?
Isso! Somente um link para a torre do Jacintinho, não é relacionado a potência de sinal. O letreiro ainda não foi colocado, devem está esperando terminar o julgamento da Gazeta e Globo.

A Gazeta tentou registrar "BOM DIA AL" no INPI e a Globo fez intervenção:
Falando em Bom Dia, depois que os titulares saíram, senti que o jornal melhorou, mas o fato, o grande peso é o estilo da direção na condução do jornal que termina engessando a apresentação e tornando cansativo de ver, essa é minha percepção como espectador. Esse é o jeito da Gazeta.

O Jornal da Manhã e o Cidade AL que são os que eu mais acompanho, tão longe de serem assim. São dinâmicos e prendem melhor a atenção. Também me fez pensar que apresentar o jornal sozinho funciona melhor

Mas é Isso Gustavo que faz a AB ser Inferior dá pra ver na Imagem da Emissora.
Asa Branca é SUPERIOR as TVs de Maceió, dá pra ver nas imagens que eles geram, bem limpinhas, a da Gazeta desde de sempre foi porca, Ponta Verde e Pajuçara duas lanterinhas que vivem brigando entre si, se formos falar em qualidade de imagem, a única que pode ter argumento pra tal é a Asa Branca.

Back