Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tem vezes que começam antes mesmo. Algumas afiliadas da Globo as vezes começam as 13h, antes ou depoisLiguei agora na TV Gazeta e estão começando antes o Gazeta Esporte. Lembro que, no início, era 13h
Mas é Isso Gustavo que faz a AB ser Inferior dá pra ver na Imagem da Emissora.Essas emissoras mais antigas (Gazeta, Ponta Verde e Pajuçara) são de uma geração onde necessitavam de uma grande estrutura para os equipamentos. Já nós tempos atuais tudo se resume em poucos equipamentos e facilidades, é o caso da Asa Branca.
Como Falei, tenho a Impressão, ela que deixa passar isso. Até a Ponta Verde parece ser superior .. e olha que não é !Só se for em Cenário fisico e potencia do transmissor autorizada. no mais Asa Branca tem os melhores equipamentos. O que faz muita gente achar que a Asa Branca não possui bons equipamentos e alem do Cenario Virtual e a imagem altamente comprimida com bitrate baixos, mas tudo isso tem uma explicação, eles reduziram ao maximo a qualidade da imagem devido a baixa potencia que foram autorizados a operar.
Mas no geral os equipamentos da Asa Branca são bem superiores as Tvs Gazeta e Pajuçara.
Pessoal tá super interessado nos Buracos da Avenida Menino Marcelo em Maceió !
Kkk ela já pagou a conta da energia das Retransmissoras dela em Alagoas? .. a Equatorial já tá com as contas pagas? .. é porque pra abrir em outros estados tem que no mínimo aqui estar tudo certo, não ? RsCuriosamente não tem nenhuma emissora com essas numerações nesses municípios. Além disso, não acho que a Gazeta tem condições de instalar retransmissoras fora do estado, iriam conseguir expandir o sinal com afiliadas, emissoras pequenas, enfim
Serve só pra mandar o sinal para torre que fica instalado no Jacintinho? Potência Do sinal nada ? Você sabe dizer se já colocaram o letreiro no muro da sede da TV Asa Branca ou tá a mesma coisa ?
Isso! Somente um link para a torre do Jacintinho, não é relacionado a potência de sinal. O letreiro ainda não foi colocado, devem está esperando terminar o julgamento da Gazeta e Globo.Serve só pra mandar o sinal para torre que fica instalado no Jacintinho? Potência Do sinal nada ? Você sabe dizer se já colocaram o letreiro no muro da sede da TV Asa Branca ou tá a mesma coisa ?
Eles não param! Mais engraçados que eles, só a TV AlagoasTV Farol, canal 16.1, exibindo neste momento um programa de moda chamado "Vestir Massayó" no formato 4:3 com a primeira dama de Maceió provando roupas de estilistas
Falando em Bom Dia, depois que os titulares saíram, senti que o jornal melhorou, mas o fato, o grande peso é o estilo da direção na condução do jornal que termina engessando a apresentação e tornando cansativo de ver, essa é minha percepção como espectador. Esse é o jeito da Gazeta.A Gazeta tentou registrar "BOM DIA AL" no INPI e a Globo fez intervenção:
E quando vão aumentar a potência do sinal?Isso! Somente um link para a torre do Jacintinho, não é relacionado a potência de sinal. O letreiro ainda não foi colocado, devem está esperando terminar o julgamento da Gazeta e Globo.
E no AL1 e AL2?
Esse a gazeta já registrou, falta saber se a TV Asa branca vai usar o nome bom dia Alagoas já que a Globo fez intervenção.E no AL1 e AL2?
A TV Gazeta não vai falir não isto é óbvio , a questão da falência da TV Gazeta foi uma tática que eles usaram para não perder o sinal da Globo mas falir não vai, é o que eu achoSe a Globo vencer e/ou a falência da OAM for decretada, o Bom Dia Alagoas vai estrear na Asa Branca.
Asa Branca é SUPERIOR as TVs de Maceió, dá pra ver nas imagens que eles geram, bem limpinhas, a da Gazeta desde de sempre foi porca, Ponta Verde e Pajuçara duas lanterinhas que vivem brigando entre si, se formos falar em qualidade de imagem, a única que pode ter argumento pra tal é a Asa Branca.Mas é Isso Gustavo que faz a AB ser Inferior dá pra ver na Imagem da Emissora.