HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Novo canal da TV Ufal no YouTube:

Né isso? Seria melhor retransmitirem a Band Rede/SP com alguns conteúdos daqui de Alagoas
Na onda de conteúdo regional, eu acho que seria bem melhor a Band Bahia. Nossa ligação com a Bahia é muito maior. Os jornais só falam de SP e RJ. A Band também transmitindo SP seria só mais sem a diversidade da nossa região. Mais uma pra cobrir alagamento, crimes e trânsito de SP e RJ.

Acho que a escolha de RN foi pra dar uma moralzinha pra emissora própria

Na onda de conteúdo regional, eu acho que seria bem melhor a Band Bahia. Nossa ligação com a Bahia é muito maior. Os jornais só falam de SP e RJ. A Band também transmitindo SP seria só mais sem a diversidade da nossa região. Mais uma pra cobrir alagamento, crimes e trânsito de SP e RJ.

Acho que a escolha de RN foi pra dar uma moralzinha pra emissora própria
Não mesmo.
Não conseguirei viver sem a diva Juliana Celli do BAND Mulher.
E ninguém merece aquele BAFAFÁ NA BAND e aquele JOGO ABERTO daquele povo que se acha superior como os pernambucanos do Jogo aberto com aqueles times arrogantes.

Captura de Tela 2026-03-10 às 09.11.42.png

Julgamento Suspenso!

Globo estava ganhando de 3X0, porem o Alexandre de Moraes pediu pra suspender julgamento e rever o processo.

Eu entendo que foi um banho de água fria na Gazeta...
Teoricamente, são 15 dias de vista, mas o Lex Luthor pode segurar por meses... A Gazeta vai aguentar se essa vista perdurar por meses???
A Asa Branca vai continuar em modo Beta, a sua expansão de sinal somente vai acontecer quando tiver certeza de que é a afiliada Globo em Alagoas, em definitivo...
Já a Globo, vai ter que maneirar com o Alexandre de Morais, senão...

Eu entendo que foi um banho de água fria na Gazeta...
Teoricamente, são 15 dias de vista, mas o Lex Luthor pode segurar por meses... A Gazeta vai aguentar se essa vista perdurar por meses???
A Asa Branca vai continuar em modo Beta, a sua expansão de sinal somente vai acontecer quando tiver certeza de que é a afiliada Globo em Alagoas, em definitivo...
Já a Globo, vai ter que maneirar com o Alexandre de Morais, senão...
Sobre o sinal, doei minha antena e mesmo sem antena a Asa Branca pega normalmente, coisa que não aconteceu com outras emissoras não é mesmo Gazeta de Alagoas...

Mta palhacada numa emissora de TV local para se matar por causa de GLOBO que parece que é a única rede.
Espero que a Globo ganhe a causa e a Gazeta vai se dar mal que a maioria dos credores pediram falencia ao Grupo OAM e a Globo expulsou a afiliada por causa de desvios de irregularidades enquanto enfrenta recuperação judicial.
A globo ja ganhou isso e um fato, pq se você observar são 3 votos já a favor da Globo e mais 7 pra serem votados, se a globo tiver + 3 votos acabou.

e bom a Gazeta ja pensar no que vai fazer definitivamente.

A globo ja ganhou isso e um fato, pq se você observar são 3 votos já a favor da Globo e mais 7 pra serem votados, se a globo tiver + 3 votos acabou.

Tomara que isso acabe, se eu tenho um canal de TV, perdi o direito de exibicao daquela rede que fui afiliado por questoes de fora de via contratual grave, vou morrer por causa daquela rede que é a única e fazer gracinha gritar igual crianca? Tem forma que posso fazer, vender espaco para recuperar a emissora financeiramente e pagar meus funcionarios e trocar os aparelhos do canal.

A Globo não é a única rede que existe nao, o povo tem que ver coisas novas e nao engessadas há mais de 40~50 anos que nunca renova que é pratica em todas as redes VHF.

Depois da Band, agora foi a vez da Rede Brasil dar a sua resposta pra Gazeta. Preparou uma seleção de filmes muito boa pra espancar o programa Metrópoles e o programa Lucas pelo Mundo.

Tão passando as chamadas com a seleção e agora, tão exibindo Falcão - o campeão dos campeões

Pois é Gazeta precisar ficar independente como já está ou se afiliar a Band

Depois da Band, agora foi a vez da Rede Brasil dar a sua resposta pra Gazeta. Preparou uma seleção de filmes muito boa pra espancar o programa Metrópoles e o programa Lucas pelo Mundo.

Tão passando as chamadas com a seleção e agora, tão exibindo Falcão - o campeão dos campeões
E são filmes muito bons.

Falando em filmes e Brasil, ontem a TV BRASIL exibiu Dona Flor e seus dois maridos, o original às 21h.

Back