HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Rapaz, não sei as outras emissoras; mas a Gazeta está com 9 cotas comerciais na cobertura do carnaval.

Achei massa; sinceramente, espero uma excelente cobertura e que isso ajude a alavanca-la. Não por ser tão fã da emissora; mas por um sentimento te entusiasta de Tv, em não querer vê-la falir pelos seus 50 anos de história e seus profissionais prejudicados.
Concordo ctg! Com certeza vai ser uma das melhores coberturas junto com a TV Ponta Verde 🎊

Asa branca fora do ar?
image.jpg

Passei agora por onde o Pinto vai passar. Vi até o Pinto. Kkkk
Tá trajado com um terninho preto.

Dos camarotes. Asa Branca distante uns 30 metros do da Tv Reprise. O da Tv Ponta Verde é o mais afastado e mais simples das tvs.
Gostei mais do da Asa Branca e Pajuçara.

O da Band, não localizei. Desconfio que é uma estrutura que olhei de relance na frente de um hotel, mas me distrai e esqueci de olhar mais perto.

A surpresa foi o da Frances FM, ao lado do da Asa Branca. Bem top/estruturado. Não sei como uma rádio que não briga por nada e sem prestígio tem essa necessidade de aparecer. Aliás, sei...

Outra rádio com camarote e gigante, diga-se de passagem é o da CBN/Jovem Pan

Última edição:
Tv ponta verde foi a primeira, o áudio não tá legal, muito baixo.
Teve até um apagão agora.

Na TV Pajuçara tava programado para iniciar de 9h, inclusive passou chamada agora pouco anunciando esse horário, mas até agora nada.
Durante a semana, prometeram pra 8h. Ontem, falaram que 8h era no rádio e 10h na tv.
Agora vc viu a chamada de 9h kkkkkk
Tão bem organizados rsrs

9h BAND Alagoas com horário TODO voltado ao mercado empresarial alagoano com propagandas de Alagoas e empresas alagoanas.
9h30 Os donos da bola.
10h Você torceu na BAND.
Cadê o pinto na BAND?

BAND está num local do IBIS [estrutura chiquérrima em frente ao palco principal do pinto, vi ontem na reportagem do Boa Tarde Rio Grande do Norte].

Gazeta com Problemas no áudio e imagem picotando no ao vivo.

qualidade da imagem muito ruim, acho que baixaram a qualidade pra evitar travamento, mas não tem jeito travando muito.

Tv Pajucara esqueceu q tem transmissão hoje já são 10:26 e nada…

Back