juniorlimacodm
Membro conhecido
- Jan
- 1,176
- 2,119
Alagoas Comunicação Ltda solicitou Autorização de Uso de Radiofrequência da geradora de Arapiraca. 
sei.anatel.gov.br
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Essa canal seria uma boa oportunidade de arrendamento para a Band Alagoas, pois é uma geradora comercial. Vamos ver qual rede ou estilo a emissora vai virar, eu não duvido que vire TV Francês ou Francês News, já que eles estão explorando muito essa marca ultimamente.Alagoas Comunicação Ltda solicitou Autorização de Uso de Radiofrequência da geradora de Arapiraca.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Todos os dias eu assisto SEM CENSURA lá. Estão com especiais de carnaval. Nos intervalos tem plantões de jornalismo da TVE.Pessoal, a TV Educativa vem transmitindo alguma coisa local?
Desde que encerraram a afiliação com a Cultura, deixei de acompanhar.
Das vezes que caio lá, por acidente, só vejo transmissão da Tv Brasil. Pensei nisso, porque todas as outras vão transmitir o Pinto da Madrugada, aí lembrei dela
Todo mundo querendo exibir o Pinto entrando...Transmissão do Pinto da Madrugada na Tv Asa Branca.
![]()
Asa Branca Alagoas no Instagram: "Pode comemorar. A época mais alegre do ano tá começando! 🎉🎉 A TV Asa Branca Alagoas abre alas com o Pré Folia Alagoas, um projeto especial com cobertura completa das prévias pelo estado. Sábado, dia 07, a partir da
455 likes, 44 comments - asabrancaalagoas no January 29, 2026: "Pode comemorar. A época mais alegre do ano tá começando! 🎉🎉 A TV Asa Branca Alagoas abre alas com o Pré Folia Alagoas, um projeto especial com cobertura completa das prévias pelo estado. Sábado, dia 07, a partir das 11h, tem...www.instagram.com
Todo mundo querendo exibir o Pinto entrando...
Mas em Arapiraca já tem Band Alagoas. Não teria lógica eles usarem. Tv Farol só vive mudando de emissora....Essa canal seria uma boa oportunidade de arrendamento para a Band Alagoas, pois é uma geradora comercial. Vamos ver qual rede ou estilo a emissora vai virar, eu não duvido que vire TV Francês ou Francês News, já que eles estão explorando muito essa marca ultimamente.
É só desligar a repetidora ou retransmitir outro canal, ativar a geradora e plugar a geradora na RTV da Band em Maceió.Mas em Arapiraca já tem Band Alagoas. Não teria lógica eles usarem. Tv Farol só vive mudando de emissora....
Acho que não está liberado nos receptores oficiais. Vi no do meu pai cadastrado em PE que mostra canal inválido. Ou só pega nos alternativos como tenho um aqui sintonizando, ou só pega nos cadastrados em AL. Também pega 24h no YouTube.Achei boa a idéia da TvGazeta abrir seu sinal via satélite D2, e já está aparecendo espectadores de outros Estados mandando alô pelo YouTube e Whatsapp falando que está acompanhando via parabólica. Colocar o sinal em cobertura nacional abre algumas possibilidades para conseguir verbas; seja por espaço comercial como também por venda de horários. Torço bastante para a Tv Gazeta não fechar, que ela consiga se reinventar, e, manter ativa.
Que estranho, ela está em fta no satélite e também já entrou via nitAcho que não está liberado nos receptores oficiais. Vi no do meu pai cadastrado em PE que mostra canal inválido. Ou só pega nos alternativos como tenho um aqui sintonizando, ou só pega nos cadastrados em AL. Também pega 24h no YouTube.
www.instagram.com
Pinto da madrugada entrando com tudo na BAND Alagoas:
Duas cotas já vendidas: Atacadão e MRV.
![]()
Band Alagoas no Instagram: "O maior bloco do pré-carnaval de Maceió tem transmissão garantida 📺🎉 A Band Alagoas entra ao vivo com o Pinto da Madrugada🐣🎺, celebrando também 10 anos de história no Estado. Com o Band Folia, levamos a energia, a irreverê
43 likes, 9 comments - bandalagoas no January 29, 2026: "O maior bloco do pré-carnaval de Maceió tem transmissão garantida 📺🎉 A Band Alagoas entra ao vivo com o Pinto da Madrugada🐣🎺, celebrando também 10 anos de história no Estado. Com o Band Folia, levamos a energia, a irreverência e a tradição...www.instagram.com
Será que a Casa Vieira abriu do pau, ou melhor, do Pinto e não vai anunciar?Pinto da madrugada entrando com tudo na BAND Alagoas:
![]()
Band Alagoas no Instagram: "O maior bloco do pré-carnaval de Maceió tem transmissão garantida 📺🎉 A Band Alagoas entra ao vivo com o Pinto da Madrugada🐣🎺, celebrando também 10 anos de história no Estado. Com o Band Folia, levamos a energia, a irreverê
43 likes, 9 comments - bandalagoas no January 29, 2026: "O maior bloco do pré-carnaval de Maceió tem transmissão garantida 📺🎉 A Band Alagoas entra ao vivo com o Pinto da Madrugada🐣🎺, celebrando também 10 anos de história no Estado. Com o Band Folia, levamos a energia, a irreverência e a tradição...www.instagram.com
www.instagram.com
Como Diz o Lula: O Grosso Entrando !Pinto da madrugada entrando com tudo na BAND Alagoas:
![]()
Eu moro no Tocantins e no meu receptor bedinsat sathd entrou a Gazeta Alagoas pelo Nit.Vai ser interessante observar essas transmissões. Quem se sairá melhor!? Heheheh
Sobre a Gazeta, acho que essa seria a hora de aumentar a divulgação do sinal via parabólica (se realmente está liberado para os receptores comuns) nas redes sociais e aproveitar a cobertura nacional para o Pinto da Madrugada.