Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Porque a Band Alagoas não existe, ela não é geradora, é apenas uma Retransmissora do Rio Grande do NorteUma coisa que eu não entendo da Band é que tem cidade do interior de Alagoas com retransmissoras da Band Ceará, ao invés da Band Alagoas e nunca arrumaram isso
Essa imagem envelheceu rápido demais...
Sem falar que o Bom dia AL já não conta com Gilvan, e provavelmente no proximo ano, vai perder o posto na votação deles.Essa imagem envelheceu rápido demais...
Quanto à Andreia Resende e a Beatriz Alvarenga... o perfil do instagram deve ter ficado muito chateado. O império está ruindo!
Eu já sabia que a Gazeta sempre teve a melhor qualidade de imagem. O que realmente me surpreendeu foi a Asa Branca AL aparecer com imagem superior à TV Pajuçara e à TV Ponta Verde.Das 4 emissoras, a Gazeta ainda é a que mantém o maior bitrate
View attachment 33444
E está fora do ar de novo aff.Band Alagoas está contratando.
Quem esperava algo pro dia 15, a resposta veio em oportunidade de emprego
É, em torno de 12:30 coloquei e estava foraE está fora do ar de novo aff.
E está fora do ar de novo aff.
Tv Alatube , até agora nada de novidade.TV Alagoas está passando novamente aquele podcast, será que ainda retransmitem a TV Brasil? Por quê parece que infelizmente a afiliação com a A Crítica subiu no telhado
REDE21 no ar tranquilamente.Deve ser algum problema no transmissor.
REDE21 no ar tranquilamente.
Tá tirando onda que só tem a opção de assistir no 38 né mano?REDE21 no ar tranquilamente.
Não posso ficar sem minha novela turca da BAND.
Estão esperando a Gazeta a se afiliar a alguma rede pra eles negociarem com o que sobrarTv Alatube , até agora nada de novidade.
Eu desisti desse canal rsrs, pra sintonizar tem que fazer um ritual.TV Alagoas está passando novamente aquele podcast, será que ainda retransmitem a TV Brasil? Por quê parece que infelizmente a afiliação com a A Crítica subiu no telhado