HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Possível “final feliz” para a Gazeta de Alagoas. Apenas troque “Paraíba” por “Alagoas” e veja a mágica acontecer.

É verdade que os assinantes da Sky em Maceió e no estado de Alagoas estão recebendo o sinal da Globo RJ (canal 4/404 HD) desde quando a Gazeta deixou a emissora?​
Quando eu estava no interior, no local que eu fiquei hospedado tinha Sky e era Globo PE

Que cenário lindo que eles tem no Recife

Eu gosto dessa bancadinha vazada com furinhos. Eu prefiro ela ou uma que tem um vidro fosco na frente

A que tem uma chapa de madeira lisa, sem detalhes é bem sem graça

Sou usuário TVRO da Nova Parabólica Sky.
Meu receptor está cadastrado em Maceió - AL.
Aqui abre a Globo PE

1000222035.jpg

Sou usuário TVRO da Nova Parabólica Sky.
Meu receptor está cadastrado em Maceió - AL.
Aqui abre a Globo PE

View attachment 33388
É, só na TVRO do D2 que quem estiver cadastrado em Alagoas pegará a Asa Branca. A sky ainda não tem parceria com nenhuma tv local. Tinha com a Gazeta na época que era Globo.

A propósito, a Rede Brasil e a RBTV nessa nova parabólica da SKY tá em SD ou HD?

É, só na TVRO do D2 que quem estiver cadastrado em Alagoas pegará a Asa Branca. A sky ainda não tem parceria com nenhuma tv local. Tinha com a Gazeta na época que era Globo.

A propósito, a Rede Brasil e a RBTV nessa nova parabólica da SKY tá em SD ou HD?
Isso mesmo, no D2 é Asa Branca Alagoas, e no B1 é Globo NE.
Mas de acordo com outro tópico, o sinal da Tv Asa Branca Alagoas, já está em teste no B1 (Sky)

No B1; RBTV e Rede Brasil estão em SD é bem ruim. Impossível de se assistir.

Última edição:
Isso mesmo, no D2 é Asa Branca Alagoas, e no B1 é Globo NE.
Mas de acordo com outro tópico, o sinal da Tv Asa Branca Alagoas, já está em teste no B1 (Sky)

No B1; RBTV e Rede Brasil estão em SD e bem ruim. Impossível de se assistir.
Mas na Sky (assinantes), falaram que era a Globo RJ que teve seu sinal liberado na região, enquanto que a Claro e a Vivo exibiram a Globo SP.​

Back