Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,961
- 4,764
É verdade que os assinantes da Sky em Maceió e no estado de Alagoas estão recebendo o sinal da Globo RJ (canal 4/404 HD) desde quando a Gazeta deixou a emissora?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Quando eu estava no interior, no local que eu fiquei hospedado tinha Sky e era Globo PEÉ verdade que os assinantes da Sky em Maceió e no estado de Alagoas estão recebendo o sinal da Globo RJ (canal 4/404 HD) desde quando a Gazeta deixou a emissora?
Eu gosto dessa bancadinha vazada com furinhos. Eu prefiro ela ou uma que tem um vidro fosco na frenteQue cenário lindo que eles tem no Recife
É, só na TVRO do D2 que quem estiver cadastrado em Alagoas pegará a Asa Branca. A sky ainda não tem parceria com nenhuma tv local. Tinha com a Gazeta na época que era Globo.Sou usuário TVRO da Nova Parabólica Sky.
Meu receptor está cadastrado em Maceió - AL.
Aqui abre a Globo PE
View attachment 33388
Eu iria perguntar isso agora no grupo.BAND ALAGOAS fora do ar desde ontem.
Isso mesmo, no D2 é Asa Branca Alagoas, e no B1 é Globo NE.É, só na TVRO do D2 que quem estiver cadastrado em Alagoas pegará a Asa Branca. A sky ainda não tem parceria com nenhuma tv local. Tinha com a Gazeta na época que era Globo.
A propósito, a Rede Brasil e a RBTV nessa nova parabólica da SKY tá em SD ou HD?
Isso mesmo, no D2 é Asa Branca Alagoas, e no B1 é Globo NE.
Mas de acordo com outro tópico, o sinal da Tv Asa Branca Alagoas, já está em teste no B1 (Sky)
No B1; RBTV e Rede Brasil estão em SD e bem ruim. Impossível de se assistir.
Voltou ao ar, assim como a REDE 21.Eu iria perguntar isso agora no grupo.
Band voltou? Tinha saído de casa era 13h e tava com transmissor ligado porém só na tela preta.Voltou ao ar, assim como a REDE 21.
Mas estou sintonizado na TV BRASIL canal 3.
Então a "Band continua sendo Band" rsrs.Voltou ao ar, assim como a REDE 21.
Mas estou sintonizado na TV BRASIL canal 3.
Deve ser porque a Band Alagoas não possui sinal no satélite, aí eles teriam que investir em links de internet nas retransmissoras.Uma coisa que eu não entendo da Band é que tem cidade do interior de Alagoas com retransmissoras da Band Ceará, ao invés da Band Alagoas e nunca arrumaram isso
Aliás Band Natal em Alagoas kkkkkkkkkkkllNão é Band Alagoas, é Bamd Ceará em Alagoas kkkkkkkkkkkkl