RICMAC
Membro conhecido
- Feb
- 244
- 655
A placa do carro sendo publi do site da emissora concorrente? Como assim Asa Branca Alagoas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A placa do carro sendo publi do site da emissora concorrente? Como assim Asa Branca Alagoas?
Como eu suspeitava de novidade para o Jornal da Manhã! Apesar da minha expectativa para isso, fiquei calado para não dar uma "barrigada" aqui por não ter fonte.Imagens aéreas no AB1
View attachment 33363
E ainda rolou merchandising discreta do novo Nissan Kicks
Como assim? Não repareiA placa do carro sendo publi do site da emissora concorrente? Como assim Asa Branca Alagoas?
Do nada surgiu esse segundo telão no lado esquerdo do cenário, antes era uma foto do Farol da Ponta Verde.
Não vou fazer propaganda aqui daquele site de notícias da concorrente P.Como assim? Não reparei
E bem melhores que a abordagem da rançosa TV Gazeta de Alagoas.O bacana é que a Asa Branca Alagoas está levando os elementos que ela já põe em prática aqui em Pernambuco. O Som das Alagoas é inspirado no Som e Sotaque que vai ao ar toda sexta no AB1 aqui de Caruaru. O quadro “Me Conte a Sua História” também vai ao ar no AB1 daqui e o Carona do GE é um quadro que já existe no Globo Esporte da Globo Pernambuco.
Essa semana, exibiram no AB1 uma foto de Piranhas por alguns diasDo nada surgiu esse segundo telão no lado esquerdo do cenário, antes era uma foto do Farol da Ponta Verde.
Vi tambémEssa semana, exibiram no AL1 uma foto de Piranhas por alguns dias
Parece que vem já é dia 10......View attachment 33379
Band Alagoas 38.1 com transmissor ligado porém sem imagens… muito estranho to achando. Se fosse pela chuva que caiu o transmissor estaria desligado.
já a sua irmã “Rede 21” está funcionando normalmente com imagens…
será q agora vai meus amigos??
View attachment 33379
Band Alagoas 38.1 com transmissor ligado porém sem imagens… muito estranho to achando. Se fosse pela chuva que caiu o transmissor estaria desligado.
Deve ser, e se vão entrar acho provável em torno do dia 15 mesmo. Pena não terem sinal de satélite da rede e dependerem só dá internetA Internet caiu...
Deve ser, e se vão entrar acho provável em torno do dia 15 mesmo. Pena não terem sinal de satélite da rede e dependerem só dá internet
Deve ser, e se vão entrar acho provável em torno do dia 15 mesmo. Pena não terem sinal de satélite da rede e dependerem só dá internet
As duas entram e caem, entram e caem do ar.View attachment 33379
Quais novidades?E a Gazeta já anunciou Novidades então vem mesmo
Aquela que mandaram ontem no fórum. Capaz de ser a Band ou nãoAs duas entram e caem, entram e caem do ar.
Hoje tentei ver o BAND Verão de manhã e BAND Entrevista do mesmo modo, entravam e caiam.
Só sei que levei chuva fortíssima hoje na Avenida Fernandes Lima, fiquei ilhado.
Quais novidades?