HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Gente tem novidades chegando.

Nos próximos dias existe possibilidade de um apresentador consolidado da TV Alagoana mudar de emissora.

Propostas chegaram em suas mãos nos últimos dias vamos aguardar como ficará o destino desse apresentador.

Ficar em sua emissora atual ou mudar de emissora.
Felipe Toledo até você? Quer apresentar o AB2 é? (Foi só um chute)

Seria top, colocaria o Felipe no AB2 e deslocava a Nathalia para o Jornal da Manhã fazendo dupla com o Mauro.

resolveria 2 problemas com 1 só cartada.

atualmente, tanto o Cidade como o Balanço local estão com ar de prestação de serviço, perderam a característica de policialesco. o Balanço é mais povão. Seguem longe longe de padrão Globo, sendo o Cidade bem mais fácil de assistir.

Creio eu que as pessoas optam por ver a Record, porque ela tem mais uma cara de Globo, com jornal, programas de variedades/entretenimentos parecidos, etc... Já o SBT, não parece querer brigar por nada. Oferece a mesma coisa faz tempo. Mas creio eu que é decisão deles oferecer isso ao público, não estão afim de imitar ninguém.
Mas localmente, é vergonhoso pra Pajuçara perder, afinal é bem mais organizada e estruturada kkkk
Sim sobre o SBT é gestão ruim sim mas ainda é melhor que a Record sem dúvidas .. perdeu audiência pelas merdas que fez na grade.. já a Ponta Verde merece a audiência que tem pois tem em seus profissionais o carisma que falta nos apresentadores da Pajuçara, e os jornais tem uns alívios interessantes no 11 só dancinhas kkk

Sim sobre o SBT é gestão ruim sim mas ainda é melhor que a Record sem dúvidas .. perdeu audiência pelas merdas que fez na grade.. já a Ponta Verde merece a audiência que tem pois tem em seus profissionais o carisma que falta nos apresentadores da Pajuçara, e os jornais tem uns alívios interessantes no 11 só dancinhas kkk
Wilson dá pra se tornar TikToker

Não sabia que existia esse carinho com o Felipe. Kkkkk Pra mim, só um repórter que se perpertuou na apresentação de um jornal como tantos outros e o público se identifica pelo tempo vendo.

Bom nome, mas eu, na posição da Asa Branca, não encheria a Asa Branca com ex-Gazeta, acho que já está suficiente. Bom o que estão fazendo é trazendo gente de todas as emissoras ou fora do ar.

Se fosse ainda puxar alguém, tentaria de novo puxar a Liara Nogueira pra o jornal da manhã ou pra ser a nova Gilka/Estela Nascimento, caso essa missão não tenha ficado mesmo para a Catarina Martorelli.

Outro jornalista seria o Oscar de Melo no jornal da manhã. Tem carisma, excelente comunicador, mas , se houve negociação, parece que não avançou, como os colegas já falaram aqui

Audiencia do Balanço Geral so decaiu com a chegada daquela apresentadora novata que infelizmente não deveria estar ali.
Eu assistia zapeando. Deu uma outra cara pro programa com o Douglas. Agora, com essa nova mudança, não mudo pra lá nem pra dar uma olhada

Última edição:
Não sabia que existia esse carinho com o Felipe. Kkkkk Pra mim, só um repórter que se perpertuou na apresentação de um jornal como tantos outros e o público se identifica pelo tempo vendo.

Bom nome, mas eu, na posição da Asa Branca, não encheria a Asa Branca com ex-Gazeta, acho que já está suficiente. Bom o que estão fazendo é trazendo gente de todas as emissoras ou fora do ar.

Se fosse ainda puxar alguém, tentaria de novo puxar a Liara Nogueira pra o jornal da manhã ou pra ser a nova Gilka/Estela Nascimento, caso essa missão não tenha ficado mesmo para a Catarina Martorelli.

Outro jornalista seria o Oscar de Melo no jornal da manhã. Tem carisma, excelente comunicador, mas , se houve negociação, parece que não avançou, como os colegas já falaram aqui
Já tá batido o martelo que o Mauro Wedekin será o apresentador do Jornal da Manhã AL. Só resta saber se ele apresentará o jornal sozinho ou acompanhado. Pelo o que a chamada indicada, ele apresentará sozinho. Vamos a ver na próxima segunda-feira.

Já tá batido o martelo que o Mauro Wedekin será o apresentador do Jornal da Manhã AL. Só resta saber se ele apresentará o jornal sozinho ou acompanhado. Pelo o que a chamada indicada, ele apresentará sozinho. Vamos a ver na próxima segunda-feira.
Sim, porque não fecharam com outros e à medida que o tempo vai passando, fica chato pra ficar mudando. Muita mudança passa sensação de desorganização.

A AB também precisa estreiar o jornal, afinal, são 3 meses no ar com Bom Dia PE ou Bom dia SP

Eu imaginei a Sofia Sepreny, para fazer dupla com Mauro Wedekin, quem sabe quando terminar a licença maternidade ela não vá para a Asa Branca.

Back