HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Quanto ao 38, espero que seja transmitido outra emissora alí, talvez a TV Norte Paraíba (RedeTV! PB) que mesmo tendo notícias do outro estado pelo menos não passa muita igreja, talvez a TV A Crítica, Meio Norte não quero, se fosse a Cultura seria bom mas acho difícil

É né, foi bom enquanto durou, já tenho até uma idéia de como vai ser a grade. Certamente acabou então a luta, os jogos e outras coisas que a Gazeta iria transmitir, a não ser que a Band libere né? Quem sabe?
Se caso se concretizar isso mesmo, também deverá codificar o sinal da TV Gazeta de Alagoas {HD} na banda C das parabólicas, até pouco tempo em FTA para todo o Brasil.
Pelo satélite StarOne C3, da posição 75*W, geralmente apenas o sinal 1seg costuma se manter aberto, assim como acontece com as emissoras da Band ou pode essa transmissão também criptografar.

Ihh rapaz, quero nem me animar dessa vez, mas parece que tá vindo…
MELHOR DA NOITE oferecimento CASA VIEIRA às 23h32.
Podia ser a Terra viva ou arrendar pra RedeTV
Melhor o TERRA VIVA.
Ihh rapaz, quero nem me animar dessa vez, mas parece que tá vindo…
Pode ser que o boy esqueceu de apertar o play hoje.
A BandNews TV não pode, devido ao contrato com as operadoras de TV por assinatura. O canal 38.1 provavelmente deverá ser desativado, já que a Rede 21 já tem retransmissora em Maceió.
Será?

URGENTE!

NORDESTE ACONTECE da BAND Alagoas sumiu da programação, colocaram reportagens de Alagoas dentro do BOA TARDE RIO GRANDE DO NORTE [assisto e vi várias reportagens hoje dentro do BTRN].

Ap´´os Boa tarde Rio Grande do Norte, 13h34 entrou BAND MULHER com a diva Juliana Celli.
A diva Juliana Celli emocionada ficou sem voz, pediu água urgentemente, e pediu comerciais agorinha.
Já tá dando ruim pra Band a Gambiarra? Será?

Me surpreende a Band fazer aquele comunicado oficial no Instagram, dizendo que vai permanecer no 38.1, e agora mais uma vez essa história de afiliação com a Gazeta.

"A Band continua sendo Band" rsrs.
1000079863.jpg

Não , da mesma forma que eles saíram da Globo sem comunicar a população alagoana provavelmente eles vão entrar com a Band sem nenhuma comunicação de aviso prévio, o que se pode mais esperar da TV Gazeta ?
Entendi sua opinião
Não , da mesma forma que eles saíram da Globo sem comunicar a população alagoana provavelmente eles vão entrar com a Band sem nenhuma comunicação de aviso prévio, o que se pode mais esperar da TV Gazeta ?
Entendi sua opinião, mas sites e página de rede social divulgaram que eles iam perderá afliacao da globo e divulgaram que a tv asa branca ia ser a nova afiliada até a globo divulgou sobra nova afliada em alagoas exemplo tv arapuan nova afliada da band na paraiba https://blogdomarciorangel.com.br/2...nd-e-anuncia-novo-tempo-na-comunicacao-da-pb/

Sobre a Gazeta afiliar a band não tem foto de estúdio tipo brasil urgente alagoas jogo aberto alagoas band mulher alagoas algo que referea band nem alguma emissora de rádio do grupo Gazeta aflia aband news fm como aconteceu coma radio da tv arapuan queafiliou sea band news mas vamos ficar na torcida para afliara band rsrs

Entendi sua opinião

Entendi sua opinião, mas sites e página de rede social divulgaram que eles iam perderá afliacao da globo e divulgaram que a tv asa branca ia ser a nova afiliada até a globo divulgou sobra nova afliada em alagoas exemplo tv arapuan nova afliada da band na paraiba https://blogdomarciorangel.com.br/2...nd-e-anuncia-novo-tempo-na-comunicacao-da-pb/
É só criar um boato e a história ganha força... Como é boato, pode ser verdade ou mentira Oficial: nada!

Já estamos escaldados dos boatos que envolve as possíveis afiliações da Gazeta. Já teve com Tv A Crítica, Band e Rede Tv.

Eu tô até devendo de colocar o meu boato aqui também

Back