HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

E ainda teve a Rede mulher antes de se chamar Record News.
Ao meu ver a rede mulher que também teve momentos que estava Rede Família era no canal 48 UHF, só existia a MTV 32 e o 48 No começo dos UHF em Maceió. Aí após esses dois vieram o 27 rede vida que vez por outra dava uma loucura lá no analógico e ficava canal do Boi e a Tv aparecida no 24. Todos em UHF analógico em meados de 1998 a 2000.

Ate o momento so temos dois telejornais locais, logo a logomarca tem q ser a azul. Futuramente teremos td de acordo com o padrão Globo.
A TV Asa Branca de Caruaru não usa a cor da logomarca no padrão Globo. Todos os programas locais dela (seja jornalismo ou entretenimento) são a mesma cor de logomarca, logo em Alagoas creio estar seguindo o mesmo padrão. É só uma observação: no Instagram e nas vinhetas inter programas, a Asa Branca Alagoas está utilizando a logomarca anterior, com um azul no tom turquesa, tem que corrigir isso.

Publicaram no grupo de whatsapp:

Screenshot_2025-11-24-17-53-35-251_com.whatsapp.jpg

A TV Asa Branca de Caruaru não usa a cor da logomarca no padrão Globo. Todos os programas locais dela (seja jornalismo ou entretenimento) são a mesma cor de logomarca, logo em Alagoas creio estar seguindo o mesmo padrão. É só uma observação: no Instagram e nas vinhetas inter programas, a Asa Branca Alagoas está utilizando a logomarca anterior, com um azul no tom turquesa, tem que corrigir isso.
Esse material de divulgação deles tava pronto faz mais de ano kkkk, vamos aguardar as novas campanhas após a estreia do canal.

E outra coisa alguém comentou sobre a logomarca pelo q entendo tem o padrão Globo: Jornalismo Azul, Esporte Verde, Entretenimento rosa e por ai vai... Se eu tiver errado mim corrijam pf.
Nas redes sociais a de Caruaru e a de Alagoas .. mas a daqui na tela coloca a Logo de Caruaru

Screenshot_2025-11-25-03-59-05-116_com.instagram.android-edit.jpg

Ao meu ver a rede mulher que também teve momentos que estava Rede Família era no canal 48 UHF, só existia a MTV 32 e o 48 No começo dos UHF em Maceió. Aí após esses dois vieram o 27 rede vida que vez por outra dava uma loucura lá no analógico e ficava canal do Boi e a Tv aparecida no 24. Todos em UHF analógico em meados de 1998 a 2000.
TV Aparecida foi fundada em 2005

Globoplay corrigiu a capa do AB2 de Caruaru, mas agora trocaram tudo no AB1…
Até agora, nada de colocarem no lugar correto, que seria “Alagoas”.

Do jeito que vai, acho que vou ter que passar lá na sede da Globo com uma listinha de ajustes que eles precisam fazer no Globoplay e nos próprios sites da Globo.

É impressionante como erram detalhes tão simples.

Attachments

• Captura de Tela 2025-11-25 às 12.06.33.png
    Captura de Tela 2025-11-25 às 12.06.33.png
    198.8 KB · Visualizações: 73
Essa versão de Alagoas combina mais com a nossa região, pois esses tons de azul remete ao nosso litoral.
Essa logo que tá no Instagram da AB Alagoas era a logo anterior da AB Caruaru. Na TV estão usando a logo atual, só no Instagram e nas vinhetas interprogramas que estão usando a antiga. Como alguém aqui falou, provavelmente estavam com o material pronto há muito tempo, quando a logo anterior ainda estava no ar em Caruaru.

Back