zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Na verdade o nome e "Melhores da OAM" kkkkkVamos ver se esse ano vai fazer a votação dos melhores do ano que todo ano só dá Gazeta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Na verdade o nome e "Melhores da OAM" kkkkkVamos ver se esse ano vai fazer a votação dos melhores do ano que todo ano só dá Gazeta
Naquele dia soube q ele tinha avisado a empresa q ia sair, deve terem pedido pra concluir algo, ou cumprir aviso previo.O Instagram do farofa postou isso deve ter quase 1 mês. Lembro que o @zecontrole postou aqui. Até estranhei dele continuar no ar até hoje.
Se a Asa Branca Alagoas fosse usar a torre do GB nem daria, tem um prédio de 3 andares bem vizinho entre a torre e a sede. Fiz um vídeo bem curtinho aqui mas não deixa ir o arquivo.
Coloquei. Só não sei se vai aparecer aqui.Sede Asa BrancaColoca no YouTube e posta aqui.
Deu pra assistir sim , eu vir o vídeoColoquei. Só não sei se vai aparecer aqui.Sede Asa Branca
Pelo vídeo deu pra ver a parabólica que envia o sinal para o satélite da Embratel, esse prédio é nos fundos da Asa Branca né?Coloquei. Só não sei se vai aparecer aqui.Sede Asa Branca
É! Eu só vi essas duas naquela posição. Não sei se tem mais! A maior deve ser a do D2 que pega o sinal da rede. A que está pra cima seria de internet?Pelo vídeo deu pra ver a parabólica que envia o sinal para o satélite da Embratel, esse prédio é nos fundos da Asa Branca né?
As antenas que recebem o sinal da rede ficam na entrada da Asa Branca, são duas parabólicas. Essa maior do vídeo deve ser a que envia o sinal para o satélite, a pequena deve ser pra receber algum sinal.É! Eu só vi essas duas naquela posição. Não sei se tem mais! A maior deve ser a do D2 que pega o sinal da rede. A que está pra cima seria de internet?
Mas o LNBF dessa grande é de banda C e no satélite ela tá em ku. Acho que a Embratel não deve converter não!As antenas que recebem o sinal da rede ficam na entrada da Asa Branca, são duas parabólicas. Essa maior do vídeo é a que envia o sinal para o satélite, essa pequena deve ser pra receber algum sinal.
A Rede fica no C3 75wÉ! Eu só vi essas duas naquela posição. Não sei se tem mais! A maior deve ser a do D2 que pega o sinal da rede. A que está pra cima seria de internet?
Não entendi por quê aquela antena está apontada pra cima daquele jeito, será que pegam o sinal de Caruaru pra alguma coisa?As antenas que recebem o sinal da rede ficam na entrada da Asa Branca, são duas parabólicas. Essa maior do vídeo deve ser a que envia o sinal para o satélite, a pequena deve ser pra receber algum sinal.
Provavelmente tem alguma coisa mesmo porque essa posição realmente é o 22w SES4 segundo o Portal BSD. Tv Asa Branca de Caruaru. Segue o print.Não entendi por quê aquela antena está apontada pra cima daquele jeito, será que pegam o sinal de Caruaru pra alguma coisa?
As antenas que recebem o sinal da rede ficam na entrada da Asa Branca, são duas parabólicas. Essa maior do vídeo deve ser a que envia o sinal para o satélite, a pequena deve ser pra receber algum sinal.
O curioso é que dá pra escutar o som de notificação do WhatsApp rsrs, no encerramento do jornal dá pra ouvir mais.View attachment 32461
Finalmente começaram a adicionar as edições do AB1 AL, a de hoje ja se encontra no Globoplay, porem ainda falta adicionar a região de Alagoas e a pagina do Ab1, vamos ve se vão adicionar apos a edição do AB2 de hoje.
To achando que vão esperar cadastrar o Ab2 de hoje para liberar a região e as paginas dos telejornais.
Vamos aguardar!
Eles Bajulam a Afiliada da Globo, então agora tem que só dar ASA BRANCA kkkNa verdade o nome e "Melhores da OAM" kkkkk