Gustavo
Membro conhecido
- Sep
- 361
- 1,017
Aposto que nem a própria Rede 21 está sabendo dissoUsando canal de outorga da Rede 21, rs.
View attachment 31894
https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=638a1e4200662
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aposto que nem a própria Rede 21 está sabendo dissoUsando canal de outorga da Rede 21, rs.
View attachment 31894
https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=638a1e4200662
Isso que eu chamo de vontade de ter uma tvUsando canal de outorga da Rede 21, rs.
View attachment 31894
Aposto que nem a própria Rede 21 está sabendo disso
Acho muita coragem ficar usando outorgas de outras emissoras, eles estão bebendo da "fonte Guia TV" e se aventurando na comunicação rsrs. Era melhor focar numa emissora 100% via YouTube, no estilo canal Fast.Usando canal de outorga da Rede 21, rs.
View attachment 31894
Não sei te dizer de onde exatamente de onde é mas é um canal Analógico depois envio a foto aqui e pega perfeitamente . Mas desconfio que seja de cajueiro ou maribondo, tou alguma cidade nas proximidades. Mas o que sei é que minha antena está virada pra capela e de lá pega a Globo no 32.1 e a Band no 11.1Onde pega TV Gazeta analógica ainda e em qual o município?
Não é nenhum desses canais analógicos listados . Quando tiver tempo tiro foto e mando aqui ..
Mas YouTube não trás Lobby Político .. cala-te bocaAcho muita coragem ficar usando outorgas de outras emissoras, eles estão bebendo da "fonte Guia TV" e se aventurando na comunicação rsrs. Era melhor focar numa emissora 100% via YouTube, no estilo canal Fast.
Apoio cultural: Arquivos de AL rsrs.
Não sei exatamente se foi retirado do Arquivos de AL porque é Tanta Cópia da CópiaApoio cultural: Arquivos de AL rsrs.![]()
Concordo! O importante é manter a memória viva.Não sei exatamente se foi retirado do Arquivos de AL porque é Tanta Cópia da Cópiaeu por ex. Copio do Valões .. Vai o Valões e cópia de mim kkkkk Gostaria de Colocar os créditos de Todos mas sinceramente tenho muitos vídeos gravados em Drives baixados há muito tempo, e não sei sequer de onde foi baixado . Esse da Liara por exemplo, foi só Facebook do Lauterny Perdigão, postado lá em meados da década de 2010.. mas bom é a gente manter vivo esses Arquivos ..
![]()
Fiquei curioso.. você que gravou essa mídia? ou só foi o primeiro a postar ela no YT?Apoio cultural: Arquivos de AL rsrs.![]()
PoxaConcordo! O importante é manter a memória viva.Eu tinha salvo o vídeo de testes da TV Pajuçara no sinal HD em 2010, meu PC morreu e os arquivos foram pra outra dimensão kkk.
Se eu não me engano foi baixado do antigo Facebook da TV Alagoas, teve um tempo que eles postavam vídeos antigos pra relembrar, pena que após a compra pelo Grupo Opinião os arquivos antigos sumiram.Fiquei curioso.. você que gravou essa mídia? ou só foi o primeiro a postar ela no YT?
Mano por isso que digo é bom demais manter esses arquivos vivos! Imagina se ninguém tem baixado e repostado! Jamais teríamos acesso a essas mídias . Creio que ninguem que trabalha lá na Ponta Verde teria o interesse hoje de colocar isso em algum lugar pois se trata basicamente de outra emissora.Se eu não me engano foi baixado do antigo Facebook da TV Alagoas, teve um tempo que eles postavam vídeos antigos pra relembrar, pena que após a compra pelo Grupo Opinião os arquivos antigos sumiram.
Felicitações pra você, pra mim .. pra o Lauterny (Falecido), pro Fernando Valões .. e Tantos e Tantos outros que gastam o seu tempo gravando pesquisando e postando coisas pra posteridade.Mano por isso que digo é bom demais manter esses arquivos vivos! Imagina se ninguém tem baixado e repostado! Jamais teríamos acesso a essas mídias . Creio que ninguem que trabalha lá na Ponta Verde teria o interesse hoje de colocar isso em algum lugar pois se trata basicamente de outra emissora.Então Que mais e mais gente copie e não deixe se perder !