Se eu tivesse a chave da casinha dos equipamentos, eu ia lá todas as vezes que saísse do ar. Já deu pra perceber que nao é defeito é não ter ninguém pra tomar conta.Até faltar energia na torre e o canal sair do ar rsrs.![]()
E tem uma galera que gosta desses seriados antigos. A gente acha quem ninguém assiste, mas tem muita gente que acompanha. Uma pena que quando sai do ar, ninguém fica sabendo pra avisar e as pessoas voltarem a assistir.
Se eu tivesse de fazer uma aposta quando contrataram o Rafael era que a Gazeta já estava visualizando o Brasil Urgente Alagoas com ele apresentando, porque até o horário é o mesmo.Fui dar uma olhada no YouTube da Gazeta e eles estão com o pé no sensacionalismo no "Edição das Cinco", um cavalo estava com ferimentos e eles mostraram colocando só um pouco de borrão, acho que nem as emissoras de SP mostrariam algo tão explícito nesse horário
Meu pensamento foi o mesmo pro gazeta esportes às 13h também já preparando os telespectadores pra um programa de esportes nesse horario na faixa da Band. kkkkk