D
Deleted member 77063
Guest
Gazeta incluiu programas do metrópoles no EPG
Vai exibir programas do merdópoles? Que decadência!
Aliás, sinal que aquela história da afiliação com a Band caiu por terra.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Gazeta incluiu programas do metrópoles no EPG
Vai exibir programas do merdópoles? Que decadência!
Aliás, sinal que aquela história da afiliação com a Band caiu por terra.
se virem a serie do Collor no Globoplay vão ficar admirados como as organizações Arnon de Mello sobreviveram ate agora com tantas desavenças e brigas de egos na familia incluindo as noras.É.
A Gazeta/Band JÁ ERA SEM NEM TER SIDO!!!
E a direção da Gazeta tem que entender que eles NUNCA MAIS transmitirão a Globo na emissora deles.
Era pro Fernando Collor ter ficado só na política e deixado a OAM sob uma nova administração.
Como não fez isso, vão ficar sem a Globo e, se bobear, sem suas TVs e rádios ao perderem as concessões.
se virem a serie do Collor no Globoplay vão ficar admirados como as organizações Arnon de Mello sobreviveram ate agora com tantas desavenças e brigas de egos na familia incluindo as noras.
De fato o guarda chuvas da Globo foi muito poderoso e sustentou a má administração. A afiliação a alguma rede que sobrou deve estar complicada pq correm o risco de perder mesmo a concessão e vão se arrastando até chegarem a alguma conclusão.
Não, nunca foi oficial, sempre foi informal… mas pelo andar e as últimas movimentações eu descartaria isso de Band.Pelo que está divulgado a parceria Band/Gazeta inicia em 01/11. Não vai mais ocorrer?
Será que um dia todo esse império vai ruir? Se isso ocorresse, eu só teria pena dos funcionários. Para o Collor e família todo castigo é pouco.
Não, nunca foi oficial, sempre foi informal… mas pelo andar e as últimas movimentações eu descartaria isso de Band.
Gazeta prefere sonhar com uma volta da Globo via justiça, oq só vai fazer ela perder tempo.
Gazeta tem investido em programação local, ou seja tá se armando pra ficar uns bom tempo assim…
Pra quem tava sonhando com Gazeta e Band, a realidade agora é Gazeta e Metrópoles kkkkkk
Só que o detalhe é estarmos na era da Tecnologia é ridículo a Burocracia para aumentar a porcaria de um Transmissor . Sendo que qualquer emissora pode colocar o sinal ao vivo no YouTube e podendo alcançar até um público maior . Burocracia idiota, bem como não poder ter publicidade pra criança enquanto na Net e à Rodo.Amado, imagine o povo nas décadas de 1950-1980 no estado que nem aparelhos de TV tinham ou sinal... Sinta a mesma sensação pelo menos por um tempinho.
Sim, tipo naquele dia que mostraram ferimentos do cavalo naquele jornal das cinco horas sem borrar direitoGazeta cobrindo um assassinato agora no Graciliano. Já perderam a cara de Globo e tá no "felling" do Fique Alerta/Plantão Alagoas
não e a Asa Branca não, e a Globo.Eu não entendo essa demora da Asa Branca de lançar o sinal no Globoplay, sendo que os provedores de IPTV já possuem o sinal.