Então, o sinal de Palmeira dos Indios que eles falaram que só faltava ligar está mais perto do que nuncaView attachment 31521
subiram canal hoje em nova TP e já com nome, essa semana tem a liberação do sinal para toda região cadastrada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Então, o sinal de Palmeira dos Indios que eles falaram que só faltava ligar está mais perto do que nuncaView attachment 31521
subiram canal hoje em nova TP e já com nome, essa semana tem a liberação do sinal para toda região cadastrada.
Não vai tirar do ar uma emissora, isso demora anos no judiciário e perderia milhões pra União (Brasil) e tbm muitos cargos de emprego.Se a Gazeta perder a concessão, adeus Gazeta de Alagoas, adeus Gazeta FM, adeus Mix FM...
E a Globo teve um LIVRAMENTO ao não ter com o que se preocupar em instalar uma retransmissora da Globo Pernambuco em Maceió.
Aliás, adeus afiliada da Band também, e a Band “Alagoas” vai continuar no ar.
Rapaz pelo que parece a nova revista eletrônica da Gazeta floplou, atualizaram o EPG de novo e esticaram o "Boletim Gazeta"
Acho q agora começaram a enxugar, eliminaram a segunda edição de bom dia AL.Rapaz pelo que parece a nova revista eletrônica da Gazeta floplou, atualizaram o EPG de novo e esticaram o "Boletim Gazeta"
17 canais em "HD" nessa TP, deve tá com uma qualidade "TOP"View attachment 31521
To curioso pra vê o nivel17 canais em "HD" nessa TP, deve tá com uma qualidade "TOP"![]()
Desde 15h45 BAND Alagoas fora do ar. Absurdo, tive que mudar para a Asa Branca aff. Vou surtar se não voltarem até a hora da novela turca, Cruel Istambul.
E ainda faltam 12 dias para o dia 1º de novembro, na qual pode ser o início da TV Gazeta BandDesde 15h45 BAND Alagoas fora do ar. Absurdo, tive que mudar para a Asa Branca aff. Vou surtar se não voltarem até a hora da novela turca, Cruel Istambul.
Foi só eu falar que apareceu, confirmando o "Edição das 17H" hoje.To achando a Gazeta tão estranha hj.... acabaram com programas, mudaram a grade... Já são 16h15 e ate agora sem divulgação do "Edição das 17h" só falta terem acabado com ele tb.
Sim, no EPG ainda está aparecendo a edição das 17h e das 21h, vi que também cortaram 30 minutos do Gazeta EsportesFoi só eu falar que apareceu, confirmando o "Edição das 17H" hoje.
Pensava que era só aqui em casa, são 16:45 e até agora nenhum pingo de sinalDesde 15h45 BAND Alagoas fora do ar. Absurdo, tive que mudar para a Asa Branca aff. Vou surtar se não voltarem até a hora da novela turca, Cruel Istambul.
Será que dava pra virar ainda nessa semana?E ainda faltam 12 dias para o dia 1º de novembro, na qual pode ser o início da TV Gazeta Band
Alem da segunda edição do "Bom dia AL", a tesoura começou a cortar por lá.Sim, no EPG ainda está aparecendo a edição das 17h e das 21h, vi que também cortaram 30 minutos do Gazeta Esportes
E ainda segue fora do ar, aff.Pensava que era só aqui em casa, são 16:45 e até agora nenhum pingo de sinal
Acredito que não, provavelmente só no dia 1.Será que dava pra virar ainda nessa semana?
Acho que não, porém como tudo é incerteza né? não é nem certo que vá virar dia 01/11. Não tem nada oficial…Será que dava pra virar ainda nessa semana?
Mais de 1 hora BAND fora do ar, se chegar na hora da minha novela vou surtar!Acho que não, porém como tudo é incerteza né? não é nem certo que vá virar dia 01/11. Não tem nada oficial…
porém se a Band demorar a voltar ou não voltar mais pode ser um indicio, e até estranho a Band apenas sair do ar.