HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Se a Gazeta perder a concessão, adeus Gazeta de Alagoas, adeus Gazeta FM, adeus Mix FM...

E a Globo teve um LIVRAMENTO ao não ter com o que se preocupar em instalar uma retransmissora da Globo Pernambuco em Maceió.

Aliás, adeus afiliada da Band também, e a Band “Alagoas” vai continuar no ar.​
Não vai tirar do ar uma emissora, isso demora anos no judiciário e perderia milhões pra União (Brasil) e tbm muitos cargos de emprego.
Só remover o Collor do cargo.

Rapaz pelo que parece a nova revista eletrônica da Gazeta floplou, atualizaram o EPG de novo e esticaram o "Boletim Gazeta"
Acho q agora começaram a enxugar, eliminaram a segunda edição de bom dia AL.

Agora a tarde, temos o programa “Pelo Mundo” do YouTube.

e logo após ele vamos ter reprises do “Isso é Alagoas”.

pelo visto não aguentaram ficar tantas horas ao vivo, viram que retorno foi baixo… como imaginei eles não iam conseguir segurar com aquela êxtase de ficar dia todo ao vivo.

Desde 15h45 BAND Alagoas fora do ar. Absurdo, tive que mudar para a Asa Branca aff. Vou surtar se não voltarem até a hora da novela turca, Cruel Istambul.
👀👀👀 To achando a Gazeta tão estranha hj.... acabaram com programas, mudaram a grade... Já são 16h15 e ate agora sem divulgação do "Edição das 17h" só falta terem acabado com ele tb.

Desde 15h45 BAND Alagoas fora do ar. Absurdo, tive que mudar para a Asa Branca aff. Vou surtar se não voltarem até a hora da novela turca, Cruel Istambul.
E ainda faltam 12 dias para o dia 1º de novembro, na qual pode ser o início da TV Gazeta Band

👀👀👀 To achando a Gazeta tão estranha hj.... acabaram com programas, mudaram a grade... Já são 16h15 e ate agora sem divulgação do "Edição das 17h" só falta terem acabado com ele tb.
Foi só eu falar que apareceu, confirmando o "Edição das 17H" hoje.

Pensava que era só aqui em casa, são 16:45 e até agora nenhum pingo de sinal

Será que dava pra virar ainda nessa semana?
Acho que não, porém como tudo é incerteza né? não é nem certo que vá virar dia 01/11. Não tem nada oficial…

porém se a Band demorar a voltar ou não voltar mais pode ser um indicio, e até estranho a Band apenas sair do ar.

Acho que não, porém como tudo é incerteza né? não é nem certo que vá virar dia 01/11. Não tem nada oficial…

porém se a Band demorar a voltar ou não voltar mais pode ser um indicio, e até estranho a Band apenas sair do ar.
Mais de 1 hora BAND fora do ar, se chegar na hora da minha novela vou surtar!

Back