HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Frequência e PIDs por favor
IMG_1478.jpeg

Tá aí os dados, to monitorando aqui, mas como meu cadastro tá pra Sp não tá aparecendo nada, vi gente com cadastro em Alagoas q falou q tava abrindo.

View attachment 31359
Tá aí os dados, to monitorando aqui, mas como meu cadastro tá pra Sp não tá aparecendo nada, vi gente com cadastro em Alagoas q falou q tava abrindo.
O meu antes até conseguia liberar algumas afiliadas mas acabou fechando pra mim, tá habilitado pro RJ mas ainda consigo pegar canais de SP junto, até tentei pegar esse teste da Asa Branca mas dá codificado

O meu antes até conseguia liberar algumas afiliadas mas acabou fechando pra mim, tá habilitado pro RJ mas ainda consigo pegar canais de SP junto, até tentei pegar esse teste da Asa Branca mas dá codificado
Agora só libera a sua região cadastrada e os de sp. Se tiver habilitado em Alagoas vc consegue vê os testes, segundo pessoal falou.

Agora só libera a sua região cadastrada e os de sp. Se tiver habilitado em Alagoas vc consegue vê os testes, segundo pessoal falou.
Não só quem está com cadastro em Alagoas, mas para quem possui receptores antigos, que usam/utilizam cartão de acesso, independente da localidade onde reside.
Moro no interior de SP, o aparelho Midiabox Century B3 está cadastrado para Manaus, no objetivo de abrir o canal AmazonSat e mesmo assim, abre o sinal de ''teste'' dessas emissoras que encontram-se na banda Ku do satélite D2.

Vou fazer uma gravação desta frequência onde está a TV Asa Branca [Alagoas], hoje à noite, mostrando a veiculação do telejornal ''AB2''. Irei postar em seguida no Youtube e qualquer coisa, mais tarde publico o link aqui.

Boa parte do pessoal aqui no Pilar estão com dificuldades de sintonizar a TV Asa Branca. Quem tem uma antena mais fraca não estão conseguindo.
Aqui em casa é aquela "espinha de peixe" e tá de boas o sinal, fora que coloquei o divisor e dica para 3 tvs.
Se no Pilar tá ruim imagina aqui em Atalaia rs Uso IPTV .. aliás estava na casa de minha sogra no Santos Dumont, e a TV dela não sintonizou de forma nenhuma o 28.1 .. ainda bem que ela tem TV a Cabo e Globoplay, mas sem AB .

IMG_20251014_193128.jpg

O AB2 tem problema com áudio, quem está operando diminui o volume do nada e a trilha fica inaudível

O AB2 tem problema com áudio, quem está operando diminui o volume do nada e a trilha fica inaudível
Foram pros comerciais com trilha de escalada e encerraram com trilha de intervalo

Me senti vendo a goyzeta nos intervalos e em Caruaru no encerramento

Como prometido, o vídeo da TV Asa Branca em ''teste'' na TVRO do satélite StarOne D2.
O áudio não ficou dos melhores, mas dá pra ter uma noção. O canal pode ser renomeado pelas funções do aparelho, mas não fiz.

Então logo logo devem liberar no SAT HD, o que achou da qualidade da imagem?

Só tem esse canal no TP, mas normalmente esses canais do 70W tem uma compressão tão alta, a imagem da TV Ponta Verde, por exemplo, é horrível.

Boa parte do pessoal aqui no Pilar estão com dificuldades de sintonizar a TV Asa Branca. Quem tem uma antena mais fraca não estão conseguindo.
Aqui em casa é aquela "espinha de peixe" e tá de boas o sinal, fora que coloquei o divisor e dica para 3 tvs.
A Asa Branca tem que se mover pra arrumar a cobertura. Foi uma estreia cheia de problema. E nem pediram ainda autorização para aumentar a potência. Vergonhoso

Essa goyzeta...

Então logo logo devem liberar no SAT HD, o que achou da qualidade da imagem?

Só tem esse canal no TP, mas normalmente esses canais do 70W tem uma compressão tão alta, a imagem da TV Ponta Verde, por exemplo, é horrível.
A imagem tá muito boa, em HD, sinal estável, mas precisa apenas melhorar e ajustar o som. Algumas pequenas falhas são técnicas da própria emissora, que ainda encontra-se aprendendo neste campo, por se tratar de um canal novato e tentando fazer jus à afiliação com o porte da Globo.

Apesar de residir no interior de SP, acompanhei completo o telejornal 'AB2' e foi bem interessante. Notícias com links ao vivo, reportagens, previsão do tempo e rápidos intervalos comerciais.

Back