zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Frequência e PIDs por favor
Tá aí os dados, to monitorando aqui, mas como meu cadastro tá pra Sp não tá aparecendo nada, vi gente com cadastro em Alagoas q falou q tava abrindo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Frequência e PIDs por favor
O meu antes até conseguia liberar algumas afiliadas mas acabou fechando pra mim, tá habilitado pro RJ mas ainda consigo pegar canais de SP junto, até tentei pegar esse teste da Asa Branca mas dá codificadoView attachment 31359
Tá aí os dados, to monitorando aqui, mas como meu cadastro tá pra Sp não tá aparecendo nada, vi gente com cadastro em Alagoas q falou q tava abrindo.
Agora só libera a sua região cadastrada e os de sp. Se tiver habilitado em Alagoas vc consegue vê os testes, segundo pessoal falou.O meu antes até conseguia liberar algumas afiliadas mas acabou fechando pra mim, tá habilitado pro RJ mas ainda consigo pegar canais de SP junto, até tentei pegar esse teste da Asa Branca mas dá codificado
Não só quem está com cadastro em Alagoas, mas para quem possui receptores antigos, que usam/utilizam cartão de acesso, independente da localidade onde reside.Agora só libera a sua região cadastrada e os de sp. Se tiver habilitado em Alagoas vc consegue vê os testes, segundo pessoal falou.
Estranho, segundo o PortalBSD este canal de teste está ativo desde de junho.View attachment 31359
Parece ser óbvio, mas sem aparecer os créditos no final do AB2 não dá pra saber se a redação está 100% ou tão massa assim pra fazer o AB1...View attachment 31357
que ela vai para Asa Branca isso é certo, agora a estreia do jornal segunda foi novidade pra mim.
Se no Pilar tá ruim imagina aqui em Atalaia rs Uso IPTV .. aliás estava na casa de minha sogra no Santos Dumont, e a TV dela não sintonizou de forma nenhuma o 28.1 .. ainda bem que ela tem TV a Cabo e Globoplay, mas sem AB .Boa parte do pessoal aqui no Pilar estão com dificuldades de sintonizar a TV Asa Branca. Quem tem uma antena mais fraca não estão conseguindo.
Aqui em casa é aquela "espinha de peixe" e tá de boas o sinal, fora que coloquei o divisor e dica para 3 tvs.
O povo aqui tudo aperriado pra assistir novela da GloboSe no Pilar tá ruim imagina aqui em Atalaia rs Uso IPTV .. aliás estava na casa de minha sogra no Santos Dumont, e a TV dela não sintonizou de forma nenhuma o 28.1 .. ainda bem que ela tem TV a Cabo e Globoplay, mas sem AB .
View attachment 31377
Sambou na cara da Goyzeta kkkkkkkDo lado da Gazeta rsrs
View attachment 31378
Foram pros comerciais com trilha de escalada e encerraram com trilha de intervaloO AB2 tem problema com áudio, quem está operando diminui o volume do nada e a trilha fica inaudível
Então logo logo devem liberar no SAT HD, o que achou da qualidade da imagem?Como prometido, o vídeo da TV Asa Branca em ''teste'' na TVRO do satélite StarOne D2.
O áudio não ficou dos melhores, mas dá pra ter uma noção. O canal pode ser renomeado pelas funções do aparelho, mas não fiz.
A Asa Branca tem que se mover pra arrumar a cobertura. Foi uma estreia cheia de problema. E nem pediram ainda autorização para aumentar a potência. VergonhosoBoa parte do pessoal aqui no Pilar estão com dificuldades de sintonizar a TV Asa Branca. Quem tem uma antena mais fraca não estão conseguindo.
Aqui em casa é aquela "espinha de peixe" e tá de boas o sinal, fora que coloquei o divisor e dica para 3 tvs.
www.instagram.com
A imagem tá muito boa, em HD, sinal estável, mas precisa apenas melhorar e ajustar o som. Algumas pequenas falhas são técnicas da própria emissora, que ainda encontra-se aprendendo neste campo, por se tratar de um canal novato e tentando fazer jus à afiliação com o porte da Globo.Então logo logo devem liberar no SAT HD, o que achou da qualidade da imagem?
Só tem esse canal no TP, mas normalmente esses canais do 70W tem uma compressão tão alta, a imagem da TV Ponta Verde, por exemplo, é horrível.
Haha observei isso tbm kkkDo lado da Gazeta rsrs
View attachment 31378