Vendo esse vídeo aqui, percebi que a câmera panorâmica está instalada em um empresarial de esquina, fachada envidraçada, que fica em frente a loja da Honda e não na torre do GB como eu tinha achadoAlguns trechos do AB2 de hoje que achei no Twitter
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vendo esse vídeo aqui, percebi que a câmera panorâmica está instalada em um empresarial de esquina, fachada envidraçada, que fica em frente a loja da Honda e não na torre do GB como eu tinha achadoAlguns trechos do AB2 de hoje que achei no Twitter
Incluiria na lista melhorar os GCs. Estava uma confusão principalmente ao creditar as imagens e a repórter.Pontos para serem corrigidos no telejornal da Asa Branca:
-Ter um cenário de verdade e se livrar do chroma;
-Corrigir a abertura com o mapa de Maceió e quem sabe fazer 3 vinhetas mostrando localidades diferentes em cada telejornal (assim como faz a Globo);
Melhoria:
-Colocar as condições do tempo de diversas cidades no GC (assim como faz a Globo).
Usaram uma gravação descarada de uma reportagem do Fantástico. Não se deram ao trabalho de pedir a Rede a matéria sem o GC original do programa. A reportagem durou 10 minutos do jornal local. Sei que devem está com dificuldade de preencher o tempo de arte do telejornal com apenas três equipes, mas poderiam ter editado o material da rede e feito uma versão mais curta da matéria. Até o próprio diretor de Jornalismo, o Mauro Vedekin, foi à campo para fazer uma reportagem especial. Tiveram uma semana para preparar algumas matérias de “gaveta”. Podem usar mais de entrevistas ao vivo para repercutir os acontecimentos do dia e preencher o jornal sem encher linguiça. São críticas construtivas. Espero que concluam as contratações e aceitem as engrenagens nos próximos dias. Sucesso à Asa Branca Alagoas!Fizeram reportagens muito longas e mal exibiram comercial. Devem ter ficado com medo de não conseguirem preencher o jornal todo kkk
Foi um link ao vivo mesmo, feito pelas lentes do amigo Fábio Novaes.Vendo esse vídeo aqui, percebi que a câmera panorâmica está instalada em um empresarial de esquina, fachada envidraçada, que fica em frente a loja da Honda e não na torre do GB como eu tinha achado
Não me parece que foi isso, a matéria deve ter vindo da rede, tanto que está sem a marca d'água da GloboUsaram uma gravação descarada de uma reportagem do Fantástico. Não se deram ao trabalho de pedir a Rede a matéria sem o GC original do programa
Só por motivo de curiosidade mesmo...View attachment 31101View attachment 31102
A questão é: alguém da Asa Branca que tava lendo as mensagens da foto acabou dando curtida justo nesses 2 comentários aí kkk"A Globo já não presta", mas não deixa de assistir. E se prestasse? Esse pessoal que critica a emissora é uma comédia.
Essa câmara fica na produtora Play Live, parceira da Asa Branca, o escritório é nesse edifício empresarial.Vendo esse vídeo aqui, percebi que a câmera panorâmica está instalada em um empresarial de esquina, fachada envidraçada, que fica em frente a loja da Honda e não na torre do GB como eu tinha achado
SimCanal Futura Alagoas ainda está fora do ar na TV aberta?
Xandão e sua turma tem mais o que fazer!![]()
Pior que é verdade kkk eu assisti no Gato porque em minha Cidade tem nem cheiro de sinal e no Globoplay nada tbmSó por motivo de curiosidade mesmo...View attachment 31101View attachment 31102
Mas isso aí é problema da própria Globo, que é lenta demais nessa substituição.Pior que é verdade kkk eu assisti no Gato porque em minha Cidade tem nem cheiro de sinal e no Globoplay nada tbm
Ia te fazer uma pergunta, aí terminei esquecendo. Quais canais vc consegue sintonizar aí?O foco deveria ser, também, a qualidade do sinal. Várias rtvd com potência menor eu consigo captar aqui em São Miguel dos Campos. Acho que fizeram uma avaliação equivocada da potência de operação do transmissor. Onde uma afiliada globo em uma capital operar com esse nível de potência?
Até na região metropolitana é difícil captar.
Não entendi bem seu teste, a imagem da Asa Branca tem mais qualidade que a da Gazeta e isso?Ajustando a placa de captura novamente
Comparando os bitrates da Asa Branca e da Gazeta
View attachment 31106
View attachment 31107
Ajustando a placa de captura novamente
Comparando os bitrates da Asa Branca e da Gazeta
View attachment 31106
View attachment 31107