HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sem Globoplay Local, Tive que Assinar um IPTV Pra acompanhar a Asa Branca aqui em Atalaia, resido em um bairro que não pega o sinal aqui na cidade, tenho acesso a todas as globos do Brasil, menos a Asa Branca, quer dizer, agora tenho.

Observem que o sinal da AB tá funcionando onde era a Gazeta, mas o EPG é da Extinta TV Mar kkk tô no Aguardo do AB2.

IMG_20251006_184629.jpg

Sem Globoplay Local, Tive que Assinar um IPTV Pra acompanhar a Asa Branca aqui em Atalaia, resido em um bairro que não pega o sinal aqui na cidade, tenho acesso a todas as globos do Brasil, menos a Asa Branca, quer dizer, agora tenho.

Observem que o sinal da AB tá funcionando onde era a Gazeta, mas o EPG é da Extinta TV Mar kkk tô no Aguardo do AB2.

View attachment 31088
Qual iptv q tem asa branca?

Gente, a apresentadora se arrumando e esqueceu que estava ao vivo.
Chocado que ainda não é cenário físico.

Todo mundo agora usando câmeras PTZ nos estúdios para diminuir ainda mais o espaço físico e reduzir a quantidade de cinegrafistas.

Realmente, com o tempo que tiveram para arrumar a casa poderiam ter feito um cenário físico e usava tecido de chorma-key para fazer o Futura Alagoas, enquanto não ganhava na justiça o direito de seguir com a Globo.

Back