HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Novo Tópico sobre Televisão com Informações e Críticas Exclusivas Sobre a TV Alagoana .

Ésse tópico aqui é desnecessário, tudo a ser tratado sobre a televisão está no HDTV em Alagoas. Lá inclusive com um histórico bem maior. Esse tópico simplesmente não faz sentido.
@admin
Peça também que mude o título do tópico para "HDTV Alagoas", pois isso já foi pedido várias vezes por alguns membros e o título continua o mesmo: "HDTV em Maceió" (como se os dedos fossem cair das mãos). É um tópico onde também se discute a Televisão no interior e não apenas na capital. Então, não faz sentido manter o título do tópico assim.
Eu posto essa reclamação DESDE 2023 e pedi pro @admin mudar "HDTV em Maceió - Alagoas" para apenas "HDTV Alagoas" pra abranger todo o estado e não só Maceió, como tem outros exemplos em outros estados para padronizar o tópico e até agora o pedido nunca foi atendido (infelizmente aconteceu o que já eu previa: alguém criar tópico desnecessário). Eu peço outra vez que o admin fazer fusão dos dois tópicos em para apenas "HDTV Alagoas".​

Vamos ao comparativo:

TV Gazeta (Maceió/AL): A emissora tem conteúdo (Gazeta News) para preencher o vazio da grade global, mas não deixou de usar o padrão Globo nos telejornais locais.

TV Fronteira Paulista (Presidente Prudente/SP): A emissora lançou um pacote gráfico próprio e fez um comunicado informando ao telespectador a desfiliação da Globo, mas não tem conteúdo próprio para cobrir o espaço deixado pela Globo.

E uma coisa em comum: nenhuma das duas emissoras se afiliou à outra rede de TV até o momento.
O que a TV Fronteira está esperando pra definir seu destino?

Eu posto essa reclamação DESDE 2023 e pedi pro @admin mudar "HDTV em Maceió - Alagoas" para apenas "HDTV Alagoas" pra abranger todo o estado e não só Maceió, como tem outros exemplos em outros estados para padronizar o tópico e até agora o pedido nunca foi atendido (infelizmente aconteceu o que já eu previa: alguém criar tópico desnecessário). Eu peço outra vez que o admin fazer fusão dos dois tópicos em para apenas "HDTV Alagoas".​
Mas porque TÓPICO desnecessário se todos estão livres de criar tópicos ? Aqui é um fórum onde as pessoas podem criar sobre os assuntos que interessam .. não? ..

Mas porque TÓPICO desnecessário se todos estão livres de criar tópicos ? Aqui é um fórum onde as pessoas podem criar sobre os assuntos que interessam .. não? ..
Só comentarei aqui quando for algo relacionado a Maceió .. quando se tratar de Retransmissora ou relacionado a TV em outras cidades estrei no outro tópico 🤝

Não é simples ficar mudando título de tópico. Boa parte das pessoas conhecem o tópico pesquisando "HDTV em Maceió" no Google, que mostra o fórum como primeiro resultado da pesquisa. Se mudasse o nome, o fórum simplesmente deixaria de ser exibido no Google e perderia visitantes. Não é proibido postar coisa de Alagoas inteira aqui, deixa como está.

Edit: inclusive quando se procura "HDTV em Alagoas" o Google também mostra esse tópico (HDTV em Maceió) em primeiro lugar.

Só comentarei aqui quando for algo relacionado a Maceió .. quando se tratar de Retransmissora ou relacionado a TV em outras cidades estrei no outro tópico 🤝
Isso não funciona em outros tópicos (pelo que vi).
Não é simples ficar mudando título de tópico. Boa parte das pessoas conhecem o tópico pesquisando "HDTV em Maceió" no Google, que mostra o fórum como primeiro resultado da pesquisa. Se mudasse o nome, o fórum simplesmente deixaria de ser exibido no Google e perderia visitantes. Não é proibido postar coisa de Alagoas inteira aqui, deixa como está.

Edit: inclusive quando se procura "HDTV em Alagoas" o Google também mostra esse tópico (HDTV em Maceió) em primeiro lugar.
O Google tem algoritmo na qual só permite buscas o que lhe interessa (ou seja, há censura), enquanto outros sites de buscas concorrentes usam o mesmo padrão que o Google usava na década de 1990-2000 (pois dá pra achar coisas antigas, coisa que o Google não faz ou omite).​

E meses e meses atrás, num comunicado interno, de um empresário ligado ao segmento de recepção de sinais via satélite, foi comentado que brevemente uma emissora de TV do estado de AL iria " subir" para a TVRO. E que estavam aguardando o resultado para uma determinado problema.
Pois é.
Vai ser bom para as cidades do interior .. a maioria tem parabólica mesmo

Back