Bruno Leonard
Membro conhecido
- Sep
- 6,119
- 8,074
Novo Tópico sobre Televisão com Informações e Críticas Exclusivas Sobre a TV Alagoana .
Televisão em Alagoas
Atalaia já tem Outorgado Canais como a Bandeirantes e nada de entrar no arhtforum.net
Ésse tópico aqui é desnecessário, tudo a ser tratado sobre a televisão está no HDTV em Alagoas. Lá inclusive com um histórico bem maior. Esse tópico simplesmente não faz sentido.
@admin
Peça também que mude o título do tópico para "HDTV Alagoas", pois isso já foi pedido várias vezes por alguns membros e o título continua o mesmo: "HDTV em Maceió" (como se os dedos fossem cair das mãos). É um tópico onde também se discute a Televisão no interior e não apenas na capital. Então, não faz sentido manter o título do tópico assim.
Eu posto essa reclamação DESDE 2023 e pedi pro @admin mudar "HDTV em Maceió - Alagoas" para apenas "HDTV Alagoas" pra abranger todo o estado e não só Maceió, como tem outros exemplos em outros estados para padronizar o tópico e até agora o pedido nunca foi atendido (infelizmente aconteceu o que já eu previa: alguém criar tópico desnecessário). Eu peço outra vez que o admin fazer fusão dos dois tópicos em para apenas "HDTV Alagoas".