zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Só esqueceram de falar da Tv a Crítica, não sei pra que mistério nisso…
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E o sinal até agora nada , potência dos transmissores zero
Hmmm, será que o novo transmissor já chegou e estão fazendo ajustes? Pode ser hein...E o sinal até agora nada , potência dos transmissores zero
Só se esses transmissores estiver vindo pra Maceió de tartarugaHmmm, será que o novo transmissor já chegou e estão fazendo ajustes? Pode ser hein...
Se acostume. Kkkkkk Vai ser tipo a Caze Tv: só na internet.E o sinal até agora nada , potência dos transmissores zero
Voltaram a transmitir agoraE o sinal até agora nada , potência dos transmissores zero
Para quem assistir ? se sinal não pega em lugar nenhum aqui em MaceióVoltaram a transmitir agora
Nos comentários do Instagram falam que em outubro vai ter sinal em Palmeira dos Índios e Arapiraca.Hmmm, será que o novo transmissor já chegou e estão fazendo ajustes? Pode ser hein...
Tomara que eles consigam assistir láNos comentários do Instagram falam que em outubro vai ter sinal em Palmeira dos Índios e Arapiraca.
Nos comentários do Instagram falam que em outubro vai ter sinal em Palmeira dos Índios e Arapiraca.
É verdade, porque aqui tá difícilTomara que eles consigam assistir lá
Boa tarde pessoal!
Foi oq eu tinha falado a uns dias aqui, TV ALAGOAS HD 10.1 Será afiliada da Tv a Crítica aqui em Alagoas.Boa tarde pessoal!
Detalhe: o Sikêra Jr. acabou de divulgar essa nota também no Instagram dele. Como ele é muito amigo da família Sampaio e do Dissica Calderaro já podemos dar como certa a filiação com a TV A Crítica.
Assim sejaFoi oq eu tinha falado a uns dias aqui, TV ALAGOAS HD 10.1 Será afiliada da Tv a Crítica aqui em Alagoas.
Gazeta está por um fio
Percebi está chegando em Atalaia com uma força tão grande que está pegandoMux Legislativo de Maceió com novo transmissor:
![]()
Comunicação TCE-AL
tv-cidada-al-passa-a-contar-com-maior-potencia-em-tv-digital-e-alcance-de-cobertura-em-alagoaswww.tceal.tc.br