HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

1 dia pra o x-sporta , 4 dias para o julgamento GAZETA X GLOBO , acho que vão pedir vistas só achismo mesmo esse Collor mesmo ficando lerdo é poderoso ainda kkkkkkkkkkkkkk
Rapaz se pedir vista, seria mais um fracasso sem sucesso da Globo quase dois anos tentando romper com a TV Gazeta e até agora nada, é tudo que a gazeta quer quanto mais tempo para ela melhor, eu não duvido nada que isso possa acontecer

Última edição:
Rapaz se pedir vista, seria mais um fracasso sem sucesso da Globo quase dois anos tentando romper com a TV Gazeta e até agora nada, é tudo que a gazeta quer quanto mais tempo para ela melhor, eu não duvido nada que isso possa acontecer
Não tenha dúvidas q vai ser assim, o collor tem amigos lá e um deles vai estar na votação, ele só não vota se não quiser.

quem sabe antes de decidir se vota ou não vota ele não pede vistas ao processo…

Esses prints são de publicações do Collor no Facebook parabenizando o amigo.

IMG_9469.jpeg

IMG_9468.jpeg

Kkk pior que gostei daquela desgraça .. mas estranhei muito pois saiu do padrão da Globo Total .. pior que me lembra muito da TV A Crítica (As Cores) .. ihh sei não hein será que que perdermos a maravilhosa programação da Errei de TV para a da A Criticam ..
Essa nova vinheta da Gazeta me faz lembrar de um institucional da Globo, em algumas partes rsrs:

Kd vcs participando do programa Tapete Verde na X Sports? O pessoal lá falando o nome de todo mundo e da cidade que está interagindo e não ouvi ninguém de Maceió

Kd vcs participando do programa Tapete Verde na X Sports? O pessoal lá falando o nome de todo mundo e da cidade que está interagindo e não ouvi ninguém de Maceió
Estavam ocupados nos celulares kkkkkk deu uma zapeada no XSports .. no 32 da minha parabólica .. TV aberta nunca senti nem o cheiro aqui em Atalaia kkk

Estavam ocupados nos celulares kkkkkk deu uma zapeada no XSports .. no 32 da minha parabólica .. TV aberta nunca senti nem o cheiro aqui em Atalaia kkk
O switchet da emissora parece que é do tempo da antiga MTV Brasil. Colocaram as TVs de ler na frente dos antigos monitores. Que bagunça.

Attachments

• IMG_4586.jpeg
    IMG_4586.jpeg
    61.8 KB · Visualizações: 66
  • IMG_4585.jpeg
    IMG_4585.jpeg
    58 KB · Visualizações: 58
Torcendo pra o público da retorno pra esse canal e surgir mais um do gênero na TV aberta ,ga muitos eventos esportivos no mercado , hoje encontrei uma TV do Zé no YouTube onde passa campeonato Norueguês e Finlandês kkkkkkkkk, melhor que culto 24 horas pedindo grana kkkkk

Back