HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Attachments

• IMG_2762.png
    IMG_2762.png
    140.1 KB · Visualizações: 125
  • IMG_2763.png
    IMG_2763.png
    292.2 KB · Visualizações: 94
  • IMG_2764.jpeg
    IMG_2764.jpeg
    24.4 KB · Visualizações: 92
Só eu que Acho Bonito os GCs da TV Ponta Verde? .. de Todos os programas de Ótimo Bom Gosto esses 3Ds Criativos Fugindo dos Malditos Minimalismos ..

View attachment 29241
Lembro que antes a TV Ponta Verde lançou chamada do novo Aqui Agora Alagoas, Luiz Uchôa iria apresentar, mas acabou dando aquele rolo na matriz. Já que a rede acabou de lançar o nacional será que teríamos também Aqui Agora Alagoas?

Lembro que antes a TV Ponta Verde lançou chamada do novo Aqui Agora Alagoas, Luiz Uchôa iria apresentar, mas acabou dando aquele rolo na matriz. Já que a rede acabou de lançar o nacional será que teríamos também Aqui Agora Alagoas?
Kkk espero que não kkk do jeito que o SBT tá doido é capaz de voltar o Tá na Hora agora apresentado pelo Danilo Gentili 🙏😂

Me perdoem quem gosta de esportes.. e até é um um canal neste sentido, mas preferia a Loading 🙏🥱 sou mei Nerd, não sou fã de esportes rs .
Eu gosto do esporte principalmente de futebol, canal 31.1 só passava culto 24 horas só negócio de igreja esse canal que ninguém assistia kkkk agora vai ser diferenciado o canal só de esporte 24 horas é uma opção a mais para quem curte o canal aberto.

Eu gosto do esporte principalmente de futebol, canal 31.1 só passava culto 24 horas só negócio de igreja esse canal que ninguém assistia kkkk agora vai ser diferenciado o canal só de esporte 24 horas é uma opção a mais para quem curte o canal aberto.
Como falei, é meu gosto, preferia um canal ninchado que englobasse vários públicos .. esportivo não .. só pra quem gosta mesmo, mas melhor que igreja ? Qualquer coisa kkk

View attachment 29435
Ahahahahahah Mano. Vou nem comentar isso aqui! Vou deixar pra vcs.
Kkkkkkk cara, o Instagram "Faforaof" já deu vários furos e, até o momento, tem se mostrado parcial, sim, mas muito mais profissional nas informações que publica. Agora esse Instagram "bastidoresdamidiaal"... é praticamente a maior mídia não oficial da Gazeta na internet. O dono da página deve sonhar em trabalhar lá, só pode! Como diz o ditado: é o maior bajulador da praça. Podia até mudar o nome da página pra "Bastidores da OAM", né?

Pra quem não lembra, segundo essa página aí, até hoje Globo e Gazeta vivem um romance digno de novela — uma verdadeira "história de amor".

Quero só ver quando o divórcio sair... Ele vai entrar em depressão! E olha que, com a lentidão da Justiça, ainda pode demorar um pouco, mas o fim tá próximo. Mais dia, menos dia, vai acontecer.

Back