Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tô assistindo o Alerta com o Sikêra, pelo que parece o Maranhão vai ganhar uma afiliada da A Crítica, enquanto aqui a TV Alagoas não tem verba
Eu moro no Rio Novo, que é ao lado de Satuba, e não pega de jeito nenhum a Asa Branca.Queria saber se a galera da região metropolitana (coqueiro seco, Santa Luzia do Norte, Satuba e etcetera) estão conseguindo sintonizar
Tô assistindo o Alerta com o Sikêra, pelo que parece o Maranhão vai ganhar uma afiliada da A Crítica, enquanto aqui a TV Alagoas não tem verba
Melhorou muito o sinal. Estou captando o sinal, sem travamentos aqui em São Miguel dos Campos.X Sports no ar.
Mas como assim e porquê?Eu moro no Rio Novo, que é ao lado de Satuba, e não pega de jeito nenhum a Asa Branca.
Tem a Concessão de Piratation kkEssa TV Alagoas tem concessão de geradora???
A única afiliada da TV A Crítica no Nordeste, a TV Lupa1 de Teresina/PI (com geradora em Macapá/AP) está com o pé na cova... Não é viável se afiliar a uma emissora de outra região do país, que não se esforça em ter uma programação nacional. Nem sinal no TVRO possui. Como quer ser uma rede assim?
É preciso contactá-los.Eu moro no Rio Novo, que é ao lado de Satuba, e não pega de jeito nenhum a Asa Branca.
Sinal forte aqui em Pilar. E CNT fora do ar, antes chegava bem forte por aqui tambémX Sports no ar.
Reduziram o sinal da TV Farol desde quando houve uma inspeção da Anatel na sede da emissora, o amigo @Gutherng postou umas fotos aqui no tópico sobre isso.Sinal forte aqui em Pilar. E CNT fora do ar, antes chegava bem forte por aqui também
edit: TV Farol fora do ar? Ou ficou mais fraco?
CNT segue fora do ar.Sinal forte aqui em Pilar. E CNT fora do ar, antes chegava bem forte por aqui também
edit: TV Farol fora do ar? Ou ficou mais fraco?
Que privilégio ter a cnt fora do ar por aí. Eu queria que acontecesse isso por aqui, mas sair do ar pra não voltar.CNT segue fora do ar.
Reduziram o sinal da TV Farol desde quando houve uma inspeção da Anatel na sede da emissora, o amigo @Gutherng postou umas fotos aqui no tópico sobre isso.
Que privilégio ter a cnt fora do ar por aí. Eu queria que acontecesse isso por aqui, mas sair do ar pra não voltar.
Aqui em Massagueira o sinal voltou porém travando de vez em quando, CNT fora do ar, Asa Branca Alagoas 54 % de intensidade do sinal sem travamentos.Melhorou muito o sinal. Estou captando o sinal, sem travamentos aqui em São Miguel dos Campos.
Tv Farol não consigo sintonizarAqui em Massagueira o sinal voltou porém travando de vez em quando, CNT fora do ar, Asa Branca Alagoas 54 % de intensidade do sinal sem travamentos.
Depois de 15 anos...lembrei daquele vídeo da Hebe como Julieta kkk. Pelo menos colocaramProgramação da tv Asa Branca Alagoas no ar no site da Globo.
![]()
Programação da TV Globo em Maceió e região | TV Asa Branca
Programação atualizada da TV Asa Branca. Saiba os horários das novelas, telejornais e programas da TV Globo em Maceió e região.redeglobo.globo.com
eu também, aqui no PilarTv Farol não consigo sintonizar