HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

A nova bancada do AB1:

Screenshot_20251117-160359~3.jpg

Pessoal, a Asa Branca às vezes é bugada no meu IPTV. Tenho IPTV da XPlus, a ainda está nomeada como TV Gazeta de Alagoas e parte do tempo fica a TV Gazeta de São Paulo sendo exibida. Acontece isso com mais alguém que acompanha pelo IPTV?
Acontece.

Pessoal, a Asa Branca às vezes é bugada no meu IPTV. Tenho IPTV da XPlus, a ainda está nomeada como TV Gazeta de Alagoas e parte do tempo fica a TV Gazeta de São Paulo sendo exibida. Acontece isso com mais alguém que acompanha pelo IPTV?
É que não atualizaram ainda seu IPTV, hoje assisto no Globoplay, mas 1 semana antes da AB colocar o sinal lá, acompanhava por IP tbm e estava igual e o sinal caia muito e do nada retransmitia SP ou Rio rs .. Provavelmente é um conflito de programação com tanta TVs Gazeta buga Tudo, no meu IP por ex. eles subistituiram o sinal da Gazeta pelo da AB mas não o nome do Canal, uma loucura

Queria saber se a galera da região metropolitana (coqueiro seco, Santa Luzia do Norte, Satuba e etcetera) estão conseguindo sintonizar
Um amigo do forum que tem acesso ao sistema da Anatel, verifica se deram entrada pelo menos, pq esse processo de aumentar a potencia do transmissor deve demorar... mas o primeiro passo eles precisam dá que e solicitar urgente isso.

Não sei no Cidade universitária, mas em Rio Largo que fica a 28 km do centro de Maceió é difícil
Meu irmão mora no Loteamento Asa dos Ventos, em Rio Largo vizinho ao aeroporto. Lá ele consegue captar a Asa Branca pelo 28.1 por meio de antena externa. Vez ou outra a imagem dá umas travadas. Já no centro de Rio Largo, por ser baixo e ser área de sombra, acho bem improvável. Tanto é que a Gazeta tem uma repetidora no centro de Rio Largo.

Dando uma rápida pesquisada no site da Anatel, vi que houve uma solicitação no aumento de potência em 2022:

Imaginei q eles tinham pedido logo no começo, problema agora e a Anatel e todo processo lento de liberar isso, ja se vão 3 anos e nada ne?

tem q da uma pressão da Anatel. todos os orgãos públicos são essa lentidão.

Foi uma solicitação para a situação atual: 2.1 kW no transmissor e 11.8 kW de ERP Máxima. Não consta nenhum pedido recente quanto ao aumento de potência.

Back