cesareliakin
Membro conhecido
- Nov
- 130
- 517
Meteram uma foto/mural da paisagem do mar e do farol da ponta verde na lateral do cenário virtual do AB1. Ficou muito legal não…
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Espero que esse cenário virtual seja temporário, Asa Branca é grande demais pra isso.Meteram uma foto/mural da paisagem do mar e do farol da ponta verde na lateral do cenário virtual do AB1. Ficou muito legal não…
Poderiam usar como base o cenário virtual atual e montar o físico no mesmo estilo, ficaria ótimo!Espero que esse cenário virtual seja temporário, Asa Branca é grande demais pra isso.
Essa bancada tá parecendo ser chroma tb kkkkk
Acontece.Pessoal, a Asa Branca às vezes é bugada no meu IPTV. Tenho IPTV da XPlus, a ainda está nomeada como TV Gazeta de Alagoas e parte do tempo fica a TV Gazeta de São Paulo sendo exibida. Acontece isso com mais alguém que acompanha pelo IPTV?
Na minha foi automático.. pra quem tem o receptor instalado e Ativado SATHD Alagoas tipo, que estava funcionando a Globo Nordeste, a Ponta Verde no 4 etc.Acredito que a TV Ponta Verde e a TV Asa Branca AL já entraram automaticamente nos receptores novos cadastrados para o Estado.
É que não atualizaram ainda seu IPTV, hoje assisto no Globoplay, mas 1 semana antes da AB colocar o sinal lá, acompanhava por IP tbm e estava igual e o sinal caia muito e do nada retransmitia SP ou Rio rs .. Provavelmente é um conflito de programação com tanta TVs Gazeta buga Tudo, no meu IP por ex. eles subistituiram o sinal da Gazeta pelo da AB mas não o nome do Canal, uma loucuraPessoal, a Asa Branca às vezes é bugada no meu IPTV. Tenho IPTV da XPlus, a ainda está nomeada como TV Gazeta de Alagoas e parte do tempo fica a TV Gazeta de São Paulo sendo exibida. Acontece isso com mais alguém que acompanha pelo IPTV?
Queria saber se a galera da região metropolitana (coqueiro seco, Santa Luzia do Norte, Satuba e etcetera) estão conseguindo sintonizarGente a Asa Branca já está pegando em toda Maceió? Vi relatos que no cidade universitária estava com dificuldade de sintonia
Um amigo do forum que tem acesso ao sistema da Anatel, verifica se deram entrada pelo menos, pq esse processo de aumentar a potencia do transmissor deve demorar... mas o primeiro passo eles precisam dá que e solicitar urgente isso.Queria saber se a galera da região metropolitana (coqueiro seco, Santa Luzia do Norte, Satuba e etcetera) estão conseguindo sintonizar
Dando uma rápida pesquisada no site da Anatel, vi que houve uma solicitação no aumento de potência em 2022:Um amigo do forum que tem acesso ao sistema da Anatel, verifica se deram entrada pelo menos, pq esse processo de aumentar a potencia do transmissor deve demorar... mas o primeiro passo eles precisam dá que e solicitar urgente isso.
Não sei no Cidade universitária, mas em Rio Largo que fica a 28 km do centro de Maceió é difícilGente a Asa Branca já está pegando em toda Maceió? Vi relatos que no cidade universitária estava com dificuldade de sintonia
Meu irmão mora no Loteamento Asa dos Ventos, em Rio Largo vizinho ao aeroporto. Lá ele consegue captar a Asa Branca pelo 28.1 por meio de antena externa. Vez ou outra a imagem dá umas travadas. Já no centro de Rio Largo, por ser baixo e ser área de sombra, acho bem improvável. Tanto é que a Gazeta tem uma repetidora no centro de Rio Largo.Não sei no Cidade universitária, mas em Rio Largo que fica a 28 km do centro de Maceió é difícil
Imaginei q eles tinham pedido logo no começo, problema agora e a Anatel e todo processo lento de liberar isso, ja se vão 3 anos e nada ne?Dando uma rápida pesquisada no site da Anatel, vi que houve uma solicitação no aumento de potência em 2022:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Dando uma rápida pesquisada no site da Anatel, vi que houve uma solicitação no aumento de potência em 2022:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Imaginei q eles tinham pedido logo no começo, problema agora e a Anatel e todo processo lento de liberar isso, ja se vão 3 anos e nada ne?
tem q da uma pressão da Anatel. todos os orgãos públicos são essa lentidão.