Membro conhecido
- Sep
- 251
- 737
Difícil, igreja paga maisMais fácil a RedeTV! ou TV A Crítica, pois o Grupo Livre tem parceria com ambas emissoras.
Difícil, igreja paga maisMais fácil a RedeTV! ou TV A Crítica, pois o Grupo Livre tem parceria com ambas emissoras.
A TV A Critica não tem mais parceria com os donos da Rede TV de Belém, trocaram de afiliada no ano passado, sendo agora na TVC 9.1 em Belém.Mais fácil a RedeTV! ou TV A Crítica, pois o Grupo Livre tem parceria com ambas emissoras.
A TV A Critica não tem mais parceria com os donos da Rede TV de Belém, trocaram de afiliada no ano passado, sendo agora na TVC 9.1 em Belém.
O canal do YouTube da TV Sampaio foi deletado, deve ter rolado alguma coisa nos bastidores.Fui no privado deles no Instagram e perguntei a respeito, visualizaram e não responderam nada , como será que deve tá a de Palmeira dos Indios
Eles quem? Da TV Sampaio?Fui no privado deles no Instagram e perguntei a respeito, visualizaram e não responderam nada , como será que deve tá a de Palmeira dos Indios
Sim tv sampaioEles quem? Da TV Sampaio?
Rapaz será o Benedito mesmo, eu só acredito se o Carlos madeira postar, pesquisei no Google não tem nada falando sobre issoE ai meus amigos... So acredito quando veiculo grande postar.
![]()
Jose Elias da Silva on Instagram: "A TV Gazeta de Alagoas garantiu a renovação de sua concessão com a TV Globo por mais cinco anos, assegurando a permanência da afiliada na rede até 2030. O desfecho, tratado como vitória nos bastidores, encerra um pe
30 likes, 1 comments - blogdojoseelias.com.br on July 10, 2025: "A TV Gazeta de Alagoas garantiu a renovação de sua concessão com a TV Globo por mais cinco anos, assegurando a permanência da afiliada na rede até 2030. O desfecho, tratado como vitória nos bastidores, encerra um período de...www.instagram.com
Difícil acreditarE ai meus amigos... So acredito quando veiculo grande postar.
![]()
Jose Elias da Silva on Instagram: "A TV Gazeta de Alagoas garantiu a renovação de sua concessão com a TV Globo por mais cinco anos, assegurando a permanência da afiliada na rede até 2030. O desfecho, tratado como vitória nos bastidores, encerra um pe
30 likes, 1 comments - blogdojoseelias.com.br on July 10, 2025: "A TV Gazeta de Alagoas garantiu a renovação de sua concessão com a TV Globo por mais cinco anos, assegurando a permanência da afiliada na rede até 2030. O desfecho, tratado como vitória nos bastidores, encerra um período de...www.instagram.com
Pois é, que absurdo se isso for verdade, uma renovação forçada enquanto a Asa Branca está perdendo dinheiroTambém duvido. Por outro lado fico imaginando o que seria da tv asa Branca caso isso seja verdade.
Mas tá na cara que isso é fake News se fosse verdade já tava em tudo que era sites, até o jornal acta do YouTube ia falar sobre esse assunto mas é mentira, estão querendo tumultuar o ambientePois é, que absurdo se isso for verdade, uma renovação forçada enquanto a Asa Branca está perdendo dinheiro![]()
E ai meus amigos... So acredito quando veiculo grande postar.
![]()
BoaAqui da pra confiar…
Processo tá parado pq judiciário está em recesso e só volta dia 4 de agosto.
Suspeitei desde o princípioAqui da pra confiar…
Pois éAqui da pra confiar…
A TV Ufal começou a exibir comerciais locais, tem até vinheta nova e logo nova:
View attachment 28707