HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,989
3,851
De Hoje:

um trecho diz:
"Nos bastidores, porém, a saída da Globo é dada como certa para ocorrer nos próximos meses, e a Gazeta já se movimenta para tentar se vincular a outra rede nacional de TV, mantendo, assim, o canal ativo."

Incrível como esse comentário rola nos bastidores e tem página do Instagram em estado de negação até hoje.

Membro conhecido
Mar
2,993
2,364
Membro conhecido
Oct
841
2,619
Seria engraçado ver os jornalistas da Gazeta aparecendo na programação da Pajuçara e vice-versa nas reportagens compartilhadas entre Record e Record News. Acredito que, pela concorrência entre as duas emissoras locais, isso não ocorra.
e verdade, mas das opções disponíveis pode ter certeza que a mais quente no momento e a "Tv a Critica", a que houve avanço nas conversas...

Agora quem corre contra o tempo e a Gazeta, pq se não tiver julgamento ate dia 03/06 o acórdão esta automaticamente suspenso e a Globo livre, e se tiver julgamento ate essa data a Globo esta bem confiante... o tempo agora corre contra a Gazeta, por isso dessa movimentação dela de procurar outras redes.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
619
1,602
Rapaz sei não viu... Tô sem esperanças até pra início de 2026. Isso tá com cara de que vai se arrastar por um bom tempo
Vai não se arrastar mais não , a gazeta se encontra no labirinto sem saída, esta sem força, mesmo tendo julgamento, com apenas 90% certeza, que o vínculo com a Globo acabe mesmo em junho.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
841
2,619
Vai não se arrastar mais não , a gazeta se encontra no labirinto sem saída, esta sem força, mesmo tendo julgamento, com apenas 90% certeza, que o vínculo com a Globo acabe mesmo em junho.
Pode até ser que a Globo proponha ao ganhar que a Gazeta fique por mais 1 mês só pra dá tempo da Tv Asa Branca contratar, pq pelo q sei só iriam contratar jornalistas quando tivesse data oficial pra entrar no ar, tem pessoal do G1 e do GE tb, acho q a troca não será imediata, vão propor um tempo de transição, mas é claro tudo assinado né pra não correr riscos.

no meu pensamento trabalho com Agosto para que Asa Branca assuma sinal aqui definitivamente.

Membro conhecido
Sep
5,044
6,644
Eu acho que não... pode ser entre os dias 23-25 de maio, isso de acordo com a decisão judicial que deu 60 dias a Globo seu direito a ter nova afiliada, o que leva a crer que depois disso, poderá ter duas afiliadas da Globo ao mesmo tempo.​

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado