Membro conhecido
- Mar
- 1,654
- 2,769
.
O presidente do TJ/AL já determinou o envio do processo ao STJ:Pelo meu entendimento leigo do assunto, os amigos entendedores das Leis podem explicar melhor, me parece que hoje após a Gazeta enviar as contrarrazões o processo finalmente subiu para o STJ. tanto que no STJ ja consta:
28/04/202506:45 Conclusos para decisão ao(à) Ministro(a) RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA (Relator) (51)
Sei que parece uma teoria um pouco louca da minha parte, mas já pensou como seria se a Gazeta perdesse de vez a afiliação, chutasse o balde e no último dia como afiliada Globo exibisse o sinal da matriz sem nenhuma programação local? Kkk
Collor tá em julgamento novamente, e pode ser solto, e prejudicar ainda mais o andamento da desfiliação entre Globo x gazeta vamos torcer pra que ele continua presoO presidente do TJ/AL já determinou o envio do processo ao STJ:
View attachment 27326
Mas, apesar da movimentação no STJ de Concluso para Decisão, aparentemente ainda não foi recebido:
View attachment 27331
Eu nunca entrei com Recurso Especial, mas me parece que esse documento é o que atesta o envio (peguei de outro processo):
View attachment 27332
Nesse processo que peguei de exemplo, foram 9 dias entre determinar a remessa e o envio de fato.
Vamos torcer que seja breve, mas já posso ouvir o tic tac do relógio para o fim dessa parceria forçada. Um receio meu é que o Collor ainda tivesse alguma influência em Brasília e conseguisse segurar essa decisão absurda, mas, atrás das grades, acho que não precisamos nos preocupar.
Espero que agora a justiça alagoana também acorde e bote essa Recuperação Judicial pra andar, seja anulando a assembleia fraudulenta, bloqueando bens dos sócios e laranjas, trocando o administrador da RJ ou decretando a falência desses m*****, o que não dá é deixar os credores, principalmente os ex-empregados, aguardando eternamente por uma solução.
Acredito que chegando a documentação lá a decisão será rápida ja que o ministro pediu urgência. possivelmente ele so vai manter a parceria pelo prazo inicial que foi 60 dias ne, 30 ja foram, e tempo suficiente pra gazeta organizar a sua saida e a Tv Asa branca entrar com seu contador e sua campanha que estreia.O presidente do TJ/AL já determinou o envio do processo ao STJ:
View attachment 27326
Mas, apesar da movimentação no STJ de Concluso para Decisão, aparentemente ainda não foi recebido:
View attachment 27331
Eu nunca entrei com Recurso Especial, mas me parece que esse documento é o que atesta o envio (peguei de outro processo):
View attachment 27332
Nesse processo que peguei de exemplo, foram 9 dias entre determinar a remessa e o envio de fato.
Vamos torcer que seja breve, mas já posso ouvir o tic tac do relógio para o fim dessa parceria forçada. Um receio meu é que o Collor ainda tivesse alguma influência em Brasília e conseguisse segurar essa decisão absurda, mas, atrás das grades, acho que não precisamos nos preocupar.
Espero que agora a justiça alagoana também acorde e bote essa Recuperação Judicial pra andar, seja anulando a assembleia fraudulenta, bloqueando bens dos sócios e laranjas, trocando o administrador da RJ ou decretando a falência desses m*****, o que não dá é deixar os credores, principalmente os ex-empregados, aguardando eternamente por uma solução.
Dificilmente vai ser solto amigo, ja temos 6 votos a favor da condenação ou seja maioria, faltam apenas 4 votos que não mudam em nada o placar. Ele continuara preso, o que ele pode pleitear e uma prisão domiciliar no futuro...Collor tá em julgamento novamente, e pode ser solto, e prejudicar ainda mais o andamento da desfiliação entre Globo x gazeta vamos torcer pra que ele continua preso
Ah bom assim espero ele tem que pagar pelo que ele fez.Dificilmente vai ser solto amigo, ja temos 6 votos a favor da condenação ou seja maioria, faltam apenas 4 votos que não mudam em nada o placar. Ele continuara preso, o que ele pode pleitear e uma prisão domiciliar no futuro...
O que foi que ela fez mesmo? Tipo ela cortou o sinal meia noite e ficou a madrugada com relógio na tela?Iria retransmitir o sinal Rede 1 HD do satélite, com tela preta no lugar dos comerciais locais e RJ1/2 no lugar do AL1/2.
Mas é mais fácil a Gazeta fazer igual a TV Leste fez em 2008, do que isso aí.
Meia noite ela cortou o Jornal da Globo, exibiu um comunicado alfinetando a Globo e ficou com um relógio mostrando quantas horas faltava pra começar a programação da RecordO que foi que ela fez mesmo? Tipo ela cortou o sinal meia noite e ficou a madrugada com relógio na tela?
É né, fazer o quê, a crítica dando notícias sobre a prisão do Collor. Vai saber se atrapalha a parceria também ou não
O que foi que ela fez mesmo? Tipo ela cortou o sinal meia noite e ficou a madrugada com relógio na tela?
![]() | 28/04/2025 - Santana do Ipanema - AL VC 14.1: No ar TV Aparecida HD. |
Fui olhar o lineup da cidade, e meu Deus, o tanto de canais que tem outorga que não são utilizadas (especialmente religiosos)
![]()
28/04/2025 - Santana do Ipanema - AL
VC 14.1: No ar TV Aparecida HD.
Fui olhar o lineup da cidade, e meu Deus, o tanto de canais que tem outorga que não são utilizadas (especialmente religiosos)