HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
5,325
12,082
User Vip
Membro conhecido
Dec
683
1,477
Collor preso amanhã!!!

Imaginando aqui. Será que a Gazeta vai cobrir?
A Globo vai mandar algum repórter de Recife pra lá?

Eu acho que eles vão tacar o foda-se pra globo, já estão saindo mesmo kkkkkk

Membro conhecido
Nov
595
1,510
Collor preso amanhã!!!

Isso a Globo não mostra 😂😂😂😂
Dúvido deodo que esse cara vai ser preso um dia,

Membro conhecido
Dec
683
1,477
A Gazeta tem que correr logo atrás da Band.
O JHC ganhou a concorrência da geradora de Arapiraca, se a Gazeta não pegar a Band, acho que eles pegam.
E outra, a Rede TV não está disponível. Quando a Manaíra se afiliou a ela, além da Paraíba a TV Manaíra ficou com Alagoas, Sergipe e interior de Pernambuco como regiões de cobertura.

Membro ativo
Feb
83
200
Pessoal .. me soou esquisito isso, a Gazeta não apresentou recursos pra segurar a Globo, fora que falta poucos dias pra emissora Alagoana ser enxotada, e do nada, agora, só agora, um ministro mandou prender alguém condenado e sem foro?! .. se fosse um ladrão de galinha, já estava era comendo lavagem em sela.

Mas o que quero colocar aqui é como foi tudo certinho né .. ao meu ver a Globo esperou o momento certo pra dar a Cartada Final.. usando o STF.. Collor preso, é a prova que a Globo está com razão em não manter a afiliação da Gazeta, por conta de suas diretrizes e cartilha de ética (kkkkkkk), então .. agora tá perdido pro Canal 7 .

Ao meu ver . A briga nos bastidores de Collor e Globo, chegou ao fim e alguém provou que tem mais poder.

Membro conhecido
Mar
1,639
2,716
Pessoal .. me soou esquisito isso, a Gazeta não apresentou recursos pra segurar a Globo, fora que falta poucos dias pra emissora Alagoana ser enxotada, e do nada, agora, só agora, um ministro mandou prender alguém condenado e sem foro?! .. se fosse um ladrão de galinha, já estava era comendo lavagem em sela.

Mas o que quero colocar aqui é como foi tudo certinho né .. ao meu ver a Globo esperou o momento certo pra dar a Cartada Final.. usando o STF.. Collor preso, é a prova que a Globo está com razão em não manter a afiliação da Gazeta, por conta de suas diretrizes e cartilha de ética (kkkkkkk), então .. agora tá perdido pro Canal 7 .

Ao meu ver . A briga nos bastidores de Collor e Globo, chegou ao fim e alguém provou que tem mais poder.
É.

Para Fernando Collor de Mello, é o fim.

Para a TV Gazeta de Alagoas, será o fim de uma era e o começo de outra, sem Globo e sem o Collor.

Para as Organizações Arnon de Mello, será o início de uma era de vacas magras. Isso se a OAM continuar existindo.

Pois se a Justiça decide decretar a falência da OAM, sairá do ar não só a TV Gazeta, mas também a Gazeta News, a Gazeta FM (Maceió e as filiais do interior), a Mix FM Maceió, e a Gazeta de Alagoas deixará de circular nas bancas.

Tempos sombrios aguardam a OAM e, por extensão, a Gazeta.​

Membro ativo
Feb
83
200
É.

Para Fernando Collor de Mello, é o fim.

Para a TV Gazeta de Alagoas, será o fim de uma era e o começo de outra, sem Globo e sem o Collor.

Para as Organizações Arnon de Mello, será o início de uma era de vacas magras. Isso se a OAM continuar existindo.

Pois se a Justiça decide decretar a falência da OAM, sairá do ar não só a TV Gazeta, mas também a Gazeta News, a Gazeta FM (Maceió e as filiais do interior), a Mix FM Maceió, e a Gazeta de Alagoas deixará de circular nas bancas.

Tempos sombrios aguardam a OAM e, por extensão, a Gazeta.​
Sabe.. inacreditável a ganância por poder destas pessoas . Collor nasceu em berço de ouro, já era podre de rico, dono de mídia influente, herdou quase tudo pra ele, virou político influente, chegou a ser presidente, que derrocada, e no final vai terminar na pior 75 anos de idade, mesmo que não cumpra todos os anos de prisão, mas politicamente já estava acabado, agora enterrado, a TV Gazeta Provavelmente vai entrar em falência, pode se afiliar a Crítica ou ficar só no que quer que seja, mas não vai conseguir manter tantos funcionários .. esses sim foram feridos com faça nas costas por conta de um ganancioso maldito, só espero que de coração, a TV Asa Branca Absorva pelo menos parte destes profissionais que ficaram na rua, ela ao meu ver é a única que pode pois terá 2 canais no ar em breve em definitivo.. e o destino das Organizações criadas pelo Assassino Arnon de Melo (Estudem História), vai pra onde merece, o esquecimento e a Falência, já, que a Gazeta sem ter como pagar as dividas e não tendo como arcar com o processo judicial a saída é declarar falência para vender os bens do Conglomerado e pagar a quem deve, já que o Ex-Ganancioso presidente não quer mexer em 1 real de sua fortuna suja!

Última edição: