Membro conhecido
- Mar
- 1,637
- 2,704
Imagina o clima que vai estar na TV Gazeta amanhã!!!
Collor preso amanhã!!!
![]()
Moraes rejeita recursos de Collor e determina prisão do ex-presidente na Lava Jato; plenário vai decidir se confirma ou rejeita decisão
Ex-presidente foi condenado a 8 anos e 10 meses por corrupção e lavagem de dinheiro; caso envolve propina em negócios da BR Distribuidora. Ordem de prisão está em vigor, mesmo antes da decisão de plenário.g1.globo.com
Imaginando aqui. Será que a Gazeta vai cobrir?Collor preso amanhã!!!
![]()
Moraes rejeita recursos de Collor e determina prisão do ex-presidente na Lava Jato; plenário vai decidir se confirma ou rejeita decisão
Ex-presidente foi condenado a 8 anos e 10 meses por corrupção e lavagem de dinheiro; caso envolve propina em negócios da BR Distribuidora. Ordem de prisão está em vigor, mesmo antes da decisão de plenário.g1.globo.com
A página do G1 com essa notícia em destaque. No G1 Alagoas Collor não foi preso kkkkkkk #IroniaImagina o clima que vai estar na TV Gazeta amanhã!!!
Bem provável que algum repórter de Recife ou SP cubra o caso, tô surpreso atéImaginando aqui. Será que a Gazeta vai cobrir?
A Globo vai mandar algum repórter de Recife pra lá?
Eu acho que eles vão tacar o foda-se pra globo, já estão saindo mesmo kkkkkk
Isso a Globo não mostraCollor preso amanhã!!!
![]()
Nem aqui ele mora, ele deve está na residência dele em SP ou RJ, residência fixa dele e nesses estados. Aqui era só lazer.Bem provável que algum repórter de Recife ou SP cubra o caso, tô surpreso até
Eles vão mandar o de Recife. E é capaz que as concorrentes tirem a onda.Bem provável que algum repórter de Recife ou SP cubra o caso, tô surpreso até
Vc não leu direito? o cabeça de ovo pediu a prisão determinou a prisão do acusado! Ele poderá ser preso a qualquer momento, e vindo deste careca, capaz que expedir imediatamente o mandado de prisão.Isso a Globo não mostra
Dúvido deodo que esse cara vai ser preso um dia,
A Globo News tá tratando do assunto agora. Segundo as informações repassadas pela defesa, ele vai se entregar em Brasilia ou São PauloImaginando aqui. Será que a Gazeta vai cobrir?
A Globo vai mandar algum repórter de Recife pra lá?
Eu acho que eles vão tacar o foda-se pra globo, já estão saindo mesmo kkkkkk
Pessoal .. me soou esquisito isso, a Gazeta não apresentou recursos pra segurar a Globo, fora que falta poucos dias pra emissora Alagoana ser enxotada, e do nada, agora, só agora, um ministro mandou prender alguém condenado e sem foro?! .. se fosse um ladrão de galinha, já estava era comendo lavagem em sela.
Mas o que quero colocar aqui é como foi tudo certinho né .. ao meu ver a Globo esperou o momento certo pra dar a Cartada Final.. usando o STF.. Collor preso, é a prova que a Globo está com razão em não manter a afiliação da Gazeta, por conta de suas diretrizes e cartilha de ética (kkkkkkk), então .. agora tá perdido pro Canal 7 .
Ao meu ver . A briga nos bastidores de Collor e Globo, chegou ao fim e alguém provou que tem mais poder.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.