HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
5,323
12,073
User Vip
Membro conhecido
Dec
682
1,467
Collor preso amanhã!!!

Imaginando aqui. Será que a Gazeta vai cobrir?
A Globo vai mandar algum repórter de Recife pra lá?

Eu acho que eles vão tacar o foda-se pra globo, já estão saindo mesmo kkkkkk

Membro conhecido
Nov
591
1,497
Collor preso amanhã!!!

Isso a Globo não mostra 😂😂😂😂
Dúvido deodo que esse cara vai ser preso um dia,

Membro conhecido
Dec
682
1,467
A Gazeta tem que correr logo atrás da Band.
O JHC ganhou a concorrência da geradora de Arapiraca, se a Gazeta não pegar a Band, acho que eles pegam.
E outra, a Rede TV não está disponível. Quando a Manaíra se afiliou a ela, além da Paraíba a TV Manaíra ficou com Alagoas, Sergipe e interior de Pernambuco como regiões de cobertura.

Membro ativo
Feb
66
165
Enquanto o Gazetaweb faz de cego surdo e mudo

Screenshot_2025-04-25-01-24-54-925_com.brave.browser.jpg

A Globo Mete o Loco colocando em Destaque na Página do G1 o Collor.. e para todos site, ou seja, em destaque até mesmo para o G1 AL .. ELES NÃO TEM CONTROLE SOBRE ISSO

Screenshot_2025-04-25-01-23-58-592_com.brave.browser.jpg

Membro ativo
Feb
66
165
Pessoal .. me soou esquisito isso, a Gazeta não apresentou recursos pra segurar a Globo, fora que falta poucos dias pra emissora Alagoana ser enxotada, e do nada, agora, só agora, um ministro mandou prender alguém condenado e sem foro?! .. se fosse um ladrão de galinha, já estava era comendo lavagem em sela.

Mas o que quero colocar aqui é como foi tudo certinho né .. ao meu ver a Globo esperou o momento certo pra dar a Cartada Final.. usando o STF.. Collor preso, é a prova que a Globo está com razão em não manter a afiliação da Gazeta, por conta de suas diretrizes e cartilha de ética (kkkkkkk), então .. agora tá perdido pro Canal 7 .

Ao meu ver . A briga nos bastidores de Collor e Globo, chegou ao fim e alguém provou que tem mais poder.

Membro conhecido
Mar
1,637
2,704
Pessoal .. me soou esquisito isso, a Gazeta não apresentou recursos pra segurar a Globo, fora que falta poucos dias pra emissora Alagoana ser enxotada, e do nada, agora, só agora, um ministro mandou prender alguém condenado e sem foro?! .. se fosse um ladrão de galinha, já estava era comendo lavagem em sela.

Mas o que quero colocar aqui é como foi tudo certinho né .. ao meu ver a Globo esperou o momento certo pra dar a Cartada Final.. usando o STF.. Collor preso, é a prova que a Globo está com razão em não manter a afiliação da Gazeta, por conta de suas diretrizes e cartilha de ética (kkkkkkk), então .. agora tá perdido pro Canal 7 .

Ao meu ver . A briga nos bastidores de Collor e Globo, chegou ao fim e alguém provou que tem mais poder.
É.

Para Fernando Collor de Mello, é o fim.

Para a TV Gazeta de Alagoas, será o fim de uma era e o começo de outra, sem Globo e sem o Collor.

Para as Organizações Arnon de Mello, será o início de uma era de vacas magras. Isso se a OAM continuar existindo.

Pois se a Justiça decide decretar a falência da OAM, sairá do ar não só a TV Gazeta, mas também a Gazeta News, a Gazeta FM (Maceió e as filiais do interior), a Mix FM Maceió, e a Gazeta de Alagoas deixará de circular nas bancas.

Tempos sombrios aguardam a OAM e, por extensão, a Gazeta.​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado