Bom Dia Alagoas já chega ao cúmulo de repetir matérias, se isso for verdade a equipe de jornalismo vai ter que ralar pra encontrar pautaPara as grandes capitais assunto não vai faltar, mas para algumas emissoras vai ser dificil preencher quase 3 horas locais pela manhã. Seria melhor se fizessem o BOM DIA PRAÇA igual o globo esporte mesclando assuntos regionais e nacionais.
Para as capitais acho que não teria problemas. Além de reportagens maiores poderiam ter VTs das emissoras regionais e entrevistas no estúdio para apronfundar alguns temas. Só não dá para ficar com os ao vivos repetitivos dos mesmos assuntos do dia o jornal inteiro.Para as grandes capitais assunto não vai faltar, mas para algumas emissoras vai ser dificil preencher quase 3 horas locais pela manhã. Seria melhor se fizessem o BOM DIA PRAÇA igual o globo esporte mesclando assuntos regionais e nacionais.
É mesmo, eles pensam em colocar mais tempo pras afiliadas mas não querem expandir o bom dia Brasil, seria até melhor se ele tivesse logo 2 horas de duraçãoBom Dia Alagoas já chega ao cúmulo de repetir matérias, se isso for verdade a equipe de jornalismo vai ter que ralar pra encontrar pauta
Boatos podem se tornar realidade, como o que acontece no SBT que sai uma notícia na mídia, vão perguntar, a equipe do SBT nega mas depois de um tempinho se torna realidade. Um exemplo disso é a antiga nova grade que divulgaram a imprensa em que chaves iria passar às 18:30 no SBT rede e nas afiliadas seria às 18:00, essa grade nem as afiliadas estavam sabendo e só não foi ao ar pois as mesmas bateram o pé.
a Ana Maria deixar o mais você
"Eu vi uma matéria mentirosa, em um grande portal na internet, dizendo que eu teria afirmado que deixaria de apresentar o 'Mais Você' no final de 2025. E que o programa acabaria no final de 2025. Normalmente, eu não uso esse espaço tão grandioso aqui para responder coisa para ninguém. Porque esse é o tipo de fofoca que vem, falam, tudo bem. Mas dessa vez não mexeram só comigo, esse é o problema. Mexeram também com meu time, minha equipe", explicou.
A eterna protegida, NUNCA que a Globo vai tirar ela apesar de gafe atrás de gafe.
A eterna protegida, NUNCA que a Globo vai tirar ela apesar de gafe atrás de gafe.
E pra não quebrar o costume: FOOOOORA MÚMIA SILICONADA!!
Também acho Ana Maria Braga tá insuportável igual era o Faustão na GloboJá deu essa Ana Maria Praga!
Ela tem é que se aposentar mesmo, e não ter nenhum substituto no Mais Você, assim acabando esse programa.
Voltaram hoje, vamos vê os próximos dias.Advogados já devolta alguma informação do processo Globo X Gazeta de alagoas?
Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecerDaqui a pouco vendem a tv ponta verde !!!
Após as vendas, restam apenas a TV Guararapes PE e TV Ponta Verde AL no grupo, pelo visto essas duas emissoras possui algum retorno financeiro.![]()
MaisPB • Sistema Opinião formaliza venda de emissoras em João Pessoa e Campina
O Sistema Opinião de Comunicação e o Grupo Norte Comunicação formalizaram, no último domingo (19), o Contrato de Compra e Venda de Ações das emissoras TV Borborema e Rádio Borborema, localizadas em Campina Grande e da Rádio e Televisão O Norte (TV Manaíra) e da Rádio FM O Norte, situadas em João...www.maispb.com.br
Acredito que não chegaram a um valor que eles desejam... Não duvido nada a Record comprando a Tv Guararapes e transformando ela em uma Record Pernambuco, já que ela e um case de sucesso entre as afiliadas aqui do Nordeste.Após as vendas, restam apenas a TV Guararapes PE e TV Ponta Verde AL no grupo, pelo visto essas duas emissoras possui algum retorno financeiro.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.