HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
99
187
Aí a programação da TV Gazeta de Alagoas vai ficar assim:

Segunda a sexta:

6h - Bom Dia Alagoas (se a emissora mantiver a marca, caso a Globo tome-a de volta, será Bom Dia Gazeta);
13h - AL1 (depois do Jornal da Tarde)
13h45 - Esporte no 7
19h - AL2 (depois do Metropolis)

Quanto aos sábados e domingos, o espaço para a programação local deverá aumentar consideravelmente.
A Asa Branca pode botar AL TV 1 e 2 tbm

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
A TV Pajuçara lançou o Pajuçara Conecta, usando a interatividade do sinal digital:

Membro conhecido
Oct
780
2,361
A TV Pajuçara lançou o Pajuçara Conecta, usando a interatividade do sinal digital:

A proposta e muito boa, ainda nao tinha visto essa tecnologia em nenhuma emissora de tv no brasil, nem as Redes estao fazendo isso.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip

Bom esse desdobramento da ferramenta, nem imaginava que eles iriam aprofundar.
A tv Pajuçara ativou uma pergunta (o que está achando do programa e algumas reações como resposta) como a Record News já fazia há muito tempo.

Na Pajuçara, vi também algumas notícias curtas e algo sobre a programação da Record que eu não me lembro bem o que era. Acho que essas da programação apareceram umas 2x no horário do Cidade AL

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Bom esse desdobramento da ferramenta, nem imaginava que eles iriam aprofundar.
A tv Pajuçara ativou uma pergunta (o que está achando do programa e algumas reações como resposta) como a Record News já fazia há muito tempo.

Na Pajuçara, vi também algumas notícias curtas e algo sobre a programação da Record que eu não me lembro bem o que era. Acho que essas da programação apareceram umas 2x no horário do Cidade AL
Pessoal da Pajucara e sempre a frente nesses quesitos de tecnologia, são bem antenados com o novo e oq ele pode oferecer.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Lembrando também que assim que a desfiliação da TV Gazeta de Alagoas for consumada, esta terá que abandonar o padrão Praça TV, uma vez que este pertence à Globo, implicando em mudanças nas vinhetas, cenários e até nos nomes de alguns programas locais.