HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Sim, e a globo poderia ceder alguns conteúdos até resolver a questão com a gazeta
Pois é! Se eu fosse a Globo abria uma exceção e liberaria o sinal da GloboNews, nem que seja de forma parcial com alguns programas, pois já era alguma coisa pra TV Elo ganhar com patrocínio, poderia existir também uns boletins de notícias locais, como forma de teste da programação.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Vc acha mesmo que o Collor virou amiguinho de vdd do Jair? Eu tenho minhas dúvidas, mas enfim. O Collor é o melhor amigo do dinheiro da Globo, por isso não quer largar a emissora.
Bom eu mesmo sendo dono da TV gazeta jamais queria me afiliar a uma rede de televisão bosta , é a mesma coisa que se afiliar a rede TV porque pra mim é uma bosta.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Vc acha mesmo que o Collor virou amiguinho de vdd do Jair? Eu tenho minhas dúvidas, mas enfim. O Collor é o melhor amigo do dinheiro da Globo, por isso não quer largar a emissora.
Se
Pois é! Se eu fosse a Globo abria uma exceção e liberaria o sinal da GloboNews, nem que seja de forma parcial com alguns programas, pois já era alguma coisa pra TV Elo ganhar com patrocínio, poderia existir também uns boletins de notícias locais, como forma de teste da programação.
Se Eu fosse dono da Globo também já dava o alvará pra TV asa Branca entrar de vez com sinal da Globo so assim entima logo de vez a TV gazeta com duas Globo em Maceió até o povo ficar sabendo que a emissora oficial afiliada da Globo é o canal 28.1 so assim os alagoanos ia se acostumando.e dana-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Vamos ficar um pouquinho sem notícias nos próximos dias, semanas… mas acredito q a próxima já será a decisão do STJ… ouvi falar que pra ir até o STJ, precisa de alguma autorização do TJAL, os amigos conhecedores da lei podem explicar melhor se isso é verdade??

Membro conhecido
Oct
453
455
Vamos ficar um pouquinho sem notícias nos próximos dias, semanas… mas acredito q a próxima já será a decisão do STJ… ouvi falar que pra ir até o STJ, precisa de alguma autorização do TJAL, os amigos conhecedores da lei podem explicar melhor se isso é verdade??
Do que entendi que meu marido me falou, eles só precisam esperar ser publicado a decisão oficialmente e entrar com o pedido

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
tvgazeta-al.gif
08/06/2024 - Boca da Mata - AL
VC 23.1: No ar TV Gazeta AL (Globo) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
tvgazeta-al.gif
08/06/2024 - Boca da Mata - AL
VC 23.1: No ar TV Gazeta AL (Globo) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
Na cidade de Boca da Mata (AL), o canal digital (TV Gazeta) provoca interferência no canal analógico da TV Aparecida?​

View attachment 20743
Não consta o 24A no Plano Básico da localidade. Apenas o 24D.
Esse 24A era sinal de Maceió. Todas as capitais tiveram o analógico desligado, só faltou avisarem o Lineup pra remover.
Decidi procurar se procede o canal 24 da TV Aparecida em duas cidades na Wayback Machine (Web Archive) e ambas são sintonizadas com diferença de um dia (11-12 de setembro de 2017) e na época ainda tinha analógico:
Se realmente o sinal da TV Aparecida na capital Maceió alcançasse a cidade Boca da Mata, outros canais GTV e RTV analógicos deveriam chegarem nessa cidade, mas não aconteceu. Pode ser que os canais analógicos estavam diminuindo de potência na época (2017 ou antes) para darem lugar os digitais mais tarde (2018), motivo na qual alguém no site esqueceu de colocar "OBS" o sinal da emissora vinha da capital Maceió ou usuário não conseguir descobrir a origem do sinal.​

Última edição: