Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
A tv a crítica tá se expandindo, será que aceitariam a gazeta como afiliada?
A rede é quem vai atrás de afiliadas. E a possibilidade da TV Gazeta como afiliada da A Crítica é nula. Seria mais fácil a Meio Porte, por ser do Nordeste, mas com certeza nem a isso vão querer se afiliar. kkkkkkkkkk
Parem de especularem... Se a Gazeta não deu com a CNT na década de 1990, como daria certo em outra emissora? Depois reclamam quem posta informação falsa.
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Preste mais atenção. A Gazeta que eu e o colega referimos é de Alagoas, e não a de São Paulo. 😉
Parem de especularem... Se a Gazeta não deu com a CNT na década de 1990, como daria certo em outra emissora? Depois reclamam quem posta informação falsa.
Vou reforçar o que o Gutherng escreveu: Eles falaram da Tv Gazeta de Alagoas... TV- GAZETA- DE- ALAGOAS.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Parem de especularem... Se a Gazeta não deu com a CNT na década de 1990, como daria certo em outra emissora? Depois reclamam quem posta informação falsa.
Preste mais atenção. A Gazeta que eu e o colega referimos é de Alagoas, e não a de São Paulo. 😉
Vou reforçar o que o Gutherng escreveu: Eles falaram da Tv Gazeta de Alagoas... TV- GAZETA- DE- ALAGOAS.
Exatamente... às vezes confundo com duas emissoras e o pior foi a primeira vez.
Neste caso, eu deveria ter citado a RedeTV! (que não tem sinal em Alagoas).
 
Membro conhecido
Mar
2,279
1,544
Entendido, então a Globo não pode fazer nada ainda né, tem q esperar ainda para poder recorrer.
eles podem até recorrer para levar para o STJ, mas acho que eles podem embargar no próprio tribunal de justiça, tem que ver se eles tem que prequestionar a matéria para levar para o STJ.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
Informações sobre os possíveis próximos passos da Globo, me deixou mais esperançoso.

É uma outra alternativa e um bom argumento, mas num processo que a gente vê tantos outros bons argumentos serem ignorados, terminei ficando com uma sensação diferente: acho que essa história ainda vai se alongar muito pelas vias apresentadas na postagem do blog e que os magistrados não levaram em consideração. Mais outra via que não será tão rápido, talvez até desgastante.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,279
1,544
Parem de especularem... Se a Gazeta não deu com a CNT na década de 1990, como daria certo em outra emissora? Depois reclamam quem posta informação falsa.
O problema CNT/GAZETA são os herdeiros que não investem em programação e preferem arrendar para igrejas com intuito de dinheiro fácil
 
Membro conhecido
Oct
587
1,594
Não pode! Pela legislação Lei nº 236 /67 c/c art. 6º, do Decreto nº 5.396 /05, é vedada! A TVE não pode operar tendo a Asa Branca como Geradora.
Mais não e a TVE que esta operando... quem esta operando e a Asa Branca, basta ve Arapiraca em que o canal foi ativado em uma concessão cedida a TVE, deve ser algo provisório ate a Asa Branca ter suas próprios, porem o canal esta no ar nesses moldes la.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Não pode! Pela legislação Lei nº 236 /67 c/c art. 6º, do Decreto nº 5.396 /05, é vedada! A TVE não pode operar tendo a Asa Branca como Geradora.
Mais não e a TVE que esta operando... quem esta operando e a Asa Branca, basta ve Arapiraca em que o canal foi ativado em uma concessão cedida a TVE, deve ser algo provisório ate a Asa Branca ter suas próprios, porem o canal esta no ar nesses moldes la.
Que estranho... a emissora (Asa Branca) já começou irregular.
 
Membro conhecido
Oct
587
1,594
Que estranho... a emissora (Asa Branca) já começou irregular.
Acho q não tem nada de inregular nisso amigo, duvido muito que uma futura afiliada da Globo ia cometer alguma integularidade em pleno processo, era da pano pra manga, Gazeta já teria caído em cima… se o canal tá no ar em Arapiraca é porque é legal, em outros municípios soube que já tem equipamentos instalados, porém não estão ligados. Asa Branca tá fazendo tudo da forma correta, pode vê que nem o prédio deles eles pintaram o nome ainda.
 
Top