Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
780
1,411
Segunda instância já é o TJ....
É aquilo que eu falava, a Globo podia entrar com uma ação de Conflito de Competência no STJ, seria bem mais rápido.

Acho que não avisaram pra eles ( ou sabem e estão dando uma de doidos) que o judiciário estadual de Alagoas não é a maravilha que eles pensam que seja
Pode ter sido intencional pra Gazeta agir logo onde tem mais influência
 
Membro conhecido
Sep
780
1,411
Quando a Gazeta disse no julgamento que queria se manifestar sobre as petições, eu já sabia que era só pra impedir que o sorteio fosse realizado ontem, mas não imaginava que o resultado seria esse lero-lero:
Eu achava que eles nem iriam se manifestar. Só blefaram mesmo na hora para adiar
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,918
Não pode. É serviço de TV fechada.
E se a minha memória não estiver traindo-me...anos atrás, durante um determinado período, o canal 19 aqui de SAMPA retransmitiu aquela emissora. E na maior parte do tempo, codificado, mas parece que num curto período chegou transmitir em FTA.
 
Membro ativo
Mar
79
126
E se a minha memória não estiver traindo-me...anos atrás, durante um determinado período, o canal 19 aqui de SAMPA retransmitiu aquela emissora. E na maior parte do tempo, codificado, mas parece que num curto período chegou transmitir em FTA.
Era serviço de TVA, destinado a uma operadora. Por isso que o sinal era codificado.
 
Membro ativo
Aug
68
101
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió!
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,475
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió!
Provavelmente de Caruaru
 
Membro ativo
Sep
108
161
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió!
Asa branca Caruaru,
a asa branca Maceió ainda não é afiliada da globo oficialmente, não faz nem sentido participar..
 
Membro ativo
Nov
72
120
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió!
É..... Ficaria tenso a Gazeta realizar a eliminatória de Alagoas e a justiça passar a foice no meio do evento.
 
Membro ativo
Nov
72
120
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió!
E ainda em Pernambuco junta com TV Globo Recife e TV Grande Rio
 
Membro conhecido
Dec
752
1,214
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733

Nessa reportagem fica explicito o conluio entres os poderes. O desembargador agradece na cara dura a nomeação dele pelo Collor e jura fidelidade nas decisões.
Alagoas nas mãos das familias Collor de Mello, Lira e Calheiros. Cada mandato com vários apadrinhados e é assim Brasil afora.
Não fosse o Rio estar nas mãos dos Marinhos e o processo ser levado para o Rio ou para o STJ , esse imbloglio se perpetuaria e único jeito de livrar da Gazeta seria a Globo cortar o sinal em Maceio; claro que isso é impensável.
 
Membro conhecido
Sep
153
410
Exclusivo: discórdia entre desembargadores do TJ-AL trava andamento do processo da Globo contra a TV Gazeta
A reportagem dá a entender que tem coisa suspeita nas atitudes do desembargador Bittencourt. Já sabemos qual será o voto dele, mas também sabemos que foi levantada a suspeita de ele estar usando da influencia para favorecer a Gazeta. Isso é bastante ultrajante para o judiciário alagoano.
 
Membro
Jan
19
86
Acho que não foi postado aqui essa notícia da última quinta-feira, horas antes do julgamento:

Eu destaco o seguinte trecho:
Screenshot_20240505_222811_Chrome.jpg

É amigos, isso mostra como a Globo estava certíssima em exigir o cumprimento da lei e do regimento pra sortear outra pessoa, vamos torcer pro sorteio cair num desembargador isento, mas considerando os últimos acontecimentos (elle como convidado de honra na posse do desembargador, dois dias antes do julgamento e também o que rolou na última sessão), não estou muito otimista não. Tudo vai depender da sorte.

Espero que, se não conseguirem aqui, pelo menos que a Globo e os advogados usem das suas influências no STJ. Esse escritório também representa a Braskem e quebrou as pernas da Defensoria e MP com decisões do STJ.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
752
1,214
Acho que não foi postado aqui essa notícia da última quinta-feira, horas antes do julgamento:

Eu destaco o seguinte trecho:
View attachment 20231

É amigos, isso mostra como a Globo estava certíssima em exigir o cumprimento da lei e do regimento pra sortear outra pessoa, vamos torcer pro sorteio cair num desembargador isento, mas considerando os últimos acontecimentos (elle como convidado de honra na posse do desembargador, dois dias antes do julgamento e também o que rolou na última sessão), não estou muito otimista não. Tudo vai depender da sorte.

Espero que, se não conseguirem aqui, pelo menos que a Globo e os advogados usem das suas influências no STJ. Esse escritório também representa a Braskem e quebrou as pernas da Defensoria e MP com decisões do STJ.
Alagoas passando uma vergonha incrível, mostrando como a justiça do estado está dominada...
 
Membro ativo
Sep
33
115
A solução para se livrar do domínio secular dessas famílias está com vocês, alagoanos!!!
Cabe a vocês terminarem com a dominação das famílias Caldas, Collor de Mello, Calheiros e Lira...
Comecem destruindo aquele outdoor do GG com o Lira na saída do aeroporto... Toda a vez que passo por ali, parece que estou na Coreia do Norte chegando em Piongyamg, ou melhor, na Bagda dos tempos do Saddam Hussein...
 
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
Acho que não foi postado aqui essa notícia da última quinta-feira, horas antes do julgamento:

Eu destaco o seguinte trecho:
View attachment 20231

É amigos, isso mostra como a Globo estava certíssima em exigir o cumprimento da lei e do regimento pra sortear outra pessoa, vamos torcer pro sorteio cair num desembargador isento, mas considerando os últimos acontecimentos (elle como convidado de honra na posse do desembargador, dois dias antes do julgamento e também o que rolou na última sessão), não estou muito otimista não. Tudo vai depender da sorte.

Espero que, se não conseguirem aqui, pelo menos que a Globo e os advogados usem das suas influências no STJ. Esse escritório também representa a Braskem e quebrou as pernas da Defensoria e MP com decisões do STJ.
´Já era foi para a justiça os 03 anos vão passar com vento.
A globo poderia entrar com uma liminar no RJ para tentar adiantar o processo, mesmo assim, acho q esse litigio longe de um final.
 
Membro ativo
Nov
35
129
Os festejos juninos estão chegando e fiquei sabendo que a emissora oficial do São João do Nordeste da Rede Globo será a TV Asa Branca e que todo o conteúdo das afiliadas da Rede serão enviados para a Asa Branca retransmitir pro Nordeste todo, dúvida: será a AB de Caruarú ou a AB Alagoas? espoiler, essa mesma fonte me disse que durante a discussão para a realização das eliminatórias estaduais, tudo o que for produzido de matéria na região será enviada pra Maceió
A emissora oficial do São João sempre foi a Globo Pernambuco. O concurso de quadrilhas juninas, programas especiais e transmissões ao vivo dos festejos juninos sempre é encabeçado pela Globo Pernambuco, e as afiliadas no estado (Asa Branca e Grande Rio) dão um apoio com as equipes locais.
Quanto a Asa Branca Alagoas, esqueça! Só vai começar a gerar conteúdo da própria Globo depois que esse rolo for resolvido.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado