Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
515
1,343
Isso se alguem não pedir vistas do processo e se arrastar mais um pouco.

Ainda tem a questão da data de cumprimento da desfiliação quando ela sair, se a gazeta terá que deixar de transmitir a globo imeditamente após ser notificada ou se na descisão será fixada uma data.

Se for pela via de cumprimento imediato da sentença, simplesmente a programação da globo será cortada aleatóriamente a qualquer hora do dia sem despedidas, será um triste fim. Acho que essa será o cenário mais provavel.
também acredito nesse cenário, quanto a prazo acho pouco provável isso já vem se arrastando a meses e não existe nenhum contrato mais de gazeta com Globo. Gazeta já teve tempo demais pra se preparar, pq a Globo avisou oficialmente da não renovação em outubro de 2023.
 
Membro conhecido
Oct
1,321
1,797
Isso se alguem não pedir vistas do processo e se arrastar mais um pouco.

Ainda tem a questão da data de cumprimento da desfiliação quando ela sair, se a gazeta terá que deixar de transmitir a globo imeditamente após ser notificada ou se na descisão será fixada uma data.

Se for pela via de cumprimento imediato da sentença, simplesmente a programação da globo será cortada aleatóriamente a qualquer hora do dia sem despedidas, será um triste fim. Acho que essa será o cenário mais provavel.
Então, agora com torcida pessoal mesmo (de observador externo que pôde, graças a Deus, assistir a troca Manaíra x Arapuan nos canais 10 e 14 daqui, e a Goiânia x Sucesso no YouTube), espero que haja uma data para a troca, o que seria bom tanto para a Gazeta quanto para a Asa Branca se planejarem melhor, mas sobretudo para o público que poderá assistir e gravar esses momentos históricos.
 
Membro conhecido
Oct
515
1,343
Então, agora com torcida pessoal mesmo (de observador externo que pôde, graças a Deus, assistir a troca Manaíra x Arapuan nos canais 10 e 14 daqui, e a Goiânia x Sucesso no YouTube), espero que haja uma data para a troca, o que seria bom tanto para a Gazeta quanto para a Asa Branca se planejarem melhor, mas sobretudo para o público que poderá assistir e gravar esses momentos históricos.
Acho difícil nesse casos aí a vc citou foi uma troca mais amistosa, aqui é uma coisa mais pesada de justiça com a Globo jogando os podres todo no ventilador.

o quando antes eles cortarem a relação e iniciarem a nova parceria eles vão fazer. A Asa Branca já teve tempo demais pra se preparar mínimo 2 anos que vem trabalhando na montagem da sede aqui.
 
Membro conhecido
Nov
233
519
Isso se alguem não pedir vistas do processo e se arrastar mais um pouco.

Ainda tem a questão da data de cumprimento da desfiliação quando ela sair, se a gazeta terá que deixar de transmitir a globo imeditamente após ser notificada ou se na descisão será fixada uma data.

Se for pela via de cumprimento imediato da sentença, simplesmente a programação da globo será cortada aleatóriamente a qualquer hora do dia sem despedidas, será um triste fim. Acho que essa será o cenário mais provavel.
Acho que apois o fim do julamento
E a própria gazeta que vai tirar o sinal da Globo muito porque não pode ser estimada a data porque já venceu no dia 31 de dezembro tudo que a gazeta pode fazer é sim uma bela despedida
 
Membro conhecido
Oct
515
1,343
Acho que apois o fim do julamento
E a própria gazeta que vai tirar o sinal da Globo muito porque não pode ser estimada a data porque já venceu no dia 31 de dezembro tudo que a gazeta pode fazer é sim uma bela despedida
Acho que após o julgamento leva algumas horas ou até 1 dia pra decisão chegar a ser executada, mas não deve passar da semana não. Deve ser questão de horas… julgamento tá marcado para dia 10 a partir das 9:30 da manhã e será virtual, como eu queria um link desse só pra ficar olhando kkkk
 
Membro conhecido
Sep
740
1,352

OAM entrega redação Marcio Canuto e apresenta GazetaNews ao mercado​

Evento marca a nova era de convergência de mídias, unindo a Gazetaweb, a Gazeta de Alagoas e a Rede Gazeta de Rádios

 
Membro conhecido
Nov
233
519

OAM entrega redação Marcio Canuto e apresenta GazetaNews ao mercado​

Evento marca a nova era de convergência de mídias, unindo a Gazetaweb, a Gazeta de Alagoas e a Rede Gazeta de Rádios

Marcio Canuto é a cara da Gazeta foi lá onde tudo começou com seu tradicional Esporte no 7
 
Membro ativo
Mar
90
185
Hora da TV Gazeta de Alagoas dizer ADEUS à Globo após 49 anos.

Quem for de Maceió, por favor, registre esse momento histórico, por gentileza (e a estreia oficial da TV Asa Branca Alagoas).

Afinal, não é todo dia que a Globo troca de afiliada, não é?
 
Membro conhecido
Oct
1,321
1,797
Hora da TV Gazeta de Alagoas dizer ADEUS à Globo após 49 anos.

Quem for de Maceió, por favor, registre esse momento histórico, por gentileza (e a estreia oficial da TV Asa Branca Alagoas).

Afinal, não é todo dia que a Globo troca de afiliada, não é?
Essa será a primeira vez, em mais de 30 anos, que a Globo vai mudar de afiliada em uma capital. Acho que a troca mais recente foi em 1991, em São Luís / Maranhão, da TV Difusora pela TV Mirante.

Em outras cidades, não lembro de ocorrências mais recentes que a da troca da TV Leste pela TV dos Vales (que virou InterTV dos Vales), no leste de Minas Gerais, em 2008.

Das emissoras que entraram na Globo recentemente, a maioria são emissoras novas, como a TV Integração Uberaba e a Rede Amazônica Rorainópolis.
 
Novo membro
Nov
10
23
Essa será a primeira vez, em mais de 30 anos, que a Globo vai mudar de afiliada em uma capital. Acho que a troca mais recente foi em 1991, em São Luís / Maranhão, da TV Difusora pela TV Mirante.

Em outras cidades, não lembro de ocorrências mais recentes que a da troca da TV Leste pela TV dos Vales (que virou InterTV dos Vales), no leste de Minas Gerais, em 2008.

Das emissoras que entraram na Globo recentemente, a maioria são emissoras novas, como a TV Integração Uberaba e a Rede Amazônica Rorainópolis.
TV aratu e TV Bahia em 87.
 
Membro
Feb
15
27
Vocês acham que se a gazeta se tornar independente eles vão jogar a programação da Gazeta News da NET/Claro na tv aberta e vão transmitir em simultâneo ou vão gerar programação diferente?
 
Membro conhecido
Dec
478
981
Vocês acham que se a gazeta se tornar independente eles vão jogar a programação da Gazeta News da NET/Claro na tv aberta e vão transmitir em simultâneo ou vão gerar programação diferente?
Eu acho que sim, é provavelmente a opção mais lucrativa, já que o que eles precisam é grana. Há todo o pontencial de venda de horário e toda a receita publicitária fica na emissora, não é necessário pagar nada para ter o conteúdo de uma rede.
 
Membro conhecido
Oct
1,321
1,797
Vocês acham que se a gazeta se tornar independente eles vão jogar a programação da Gazeta News da NET/Claro na tv aberta e vão transmitir em simultâneo ou vão gerar programação diferente?
Eu acho que sim, é provavelmente a opção mais lucrativa, já que o que eles precisam é grana. Há todo o pontencial de venda de horário e toda a receita publicitária fica na emissora, não é necessário pagar nada para ter o conteúdo de uma rede.
Penso da mesma forma. Não foi por acaso que o grupo fez a mudança da TV Mar para Gazeta News.

Uma vez que dá pra vender horário (e muito horário) na Gazeta News, principalmente com sinal aberto no estado inteiro, não faria sentido se afiliar a uma rede ou mesmo manter uma segunda grade em paralelo pela TV Gazeta de hoje (que teria, na certa, muito horário alugado também).

Além disso, na matéria publicada aqui, acho que até já bati nessa tecla outra vez, devemos observar que:

"O evento marca uma nova era de convergência de mídias, unindo a Gazetaweb, a Gazeta de Alagoas, a Gazetanews e a Rede Gazeta de Rádios em um mesmo ambiente.

A integração dos quatro veículos da OAM representa um avanço significativo para os alagoanos e a imprensa local."

A TV Gazeta com esse nome, dentro de pouco tempo será apenas uma lembrança, uma vez que o próprio grupo já não menciona mais. A CONFIRMAR.
 
Membro ativo
Mar
90
185
Penso da mesma forma. Não foi por acaso que o grupo fez a mudança da TV Mar para Gazeta News.

Uma vez que dá pra vender horário (e muito horário) na Gazeta News, principalmente com sinal aberto no estado inteiro, não faria sentido se afiliar a uma rede ou mesmo manter uma segunda grade em paralelo pela TV Gazeta de hoje (que teria, na certa, muito horário alugado também).


Além disso, na matéria publicada aqui, acho que até já bati nessa tecla outra vez, devemos observar que:

"O evento marca uma nova era de convergência de mídias, unindo a Gazetaweb, a Gazeta de Alagoas, a Gazetanews e a Rede Gazeta de Rádios em um mesmo ambiente.

A integração dos quatro veículos da OAM representa um avanço significativo para os alagoanos e a imprensa local."

A TV Gazeta com esse nome, dentro de pouco tempo será apenas uma lembrança, uma vez que o próprio grupo já não menciona mais. A CONFIRMAR.
Não estranharia se a Gazeta News substituísse o atual sinal da TV Gazeta AL no canal 7.1 de Maceió, enquanto que o sinal da TV Gazeta AL na Claro (ex-Net) seria, por sua vez, substituído pela TV Asa Branca Alagoas.

A TV Gazeta de Alagoas viraria história de uma hora para outra!
 
Membro ativo
Mar
90
185
Vocês acham que se a gazeta se tornar independente eles vão jogar a programação da Gazeta News da NET/Claro na tv aberta e vão transmitir em simultâneo ou vão gerar programação diferente?
Com certeza.

Aí, vai ficar desse jeito:

Sinal aberto digital: TV Gazeta AL sai do ar após a desfiliação da Globo e dá lugar à Gazeta News, que passaria a ser um canal aberto;

Operadoras: As operações via satélite (Sky, Claro e Oi TV) vão retirar a TV Gazeta (que será extinta) e colocar a TV Asa Branca Alagoas no lugar como a nova afiliada global alagoana.

As operações via cabo/fibra vão trocar a Gazeta AL pela Asa Branca, com exceção da Claro TV+ 4K (ex-Net e ex-Claro Net), que substituirá a Gazeta AL pela Asa Branca e manterá a Gazeta News.

Talvez algumas operadoras coloquem a Globo SP na transição, até que a Asa Branca entre no ar.
 
Membro conhecido
Oct
515
1,343
A essa hora já tem técnico de plantão na asa branca pra trocar sinal, não se surpreendam se colocaram sinal direto de Caruaru até lançarem toda divulgação. Tô acreditando nisso vão jogar sinal de Caruaru até acertar os tudo aqui, digo as contratações que estão engatilhadas só dependendo da estreia, soube q foram feitas muitas entrevistas online e deixaram tudo alinhado para contratações quando o desenrolar na justiça acabasse.
 
Top