Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
534
1,387
Assistindo aqui pela minha Smart TV. Pena que não dá para entender muita coisa. 😅
ne isso, eles falam os numeros do processo, to me guiando pelo nomes dos advogados, segue abaixo pra quem quiser se guiar tb:

PARTES DO PROCESSO​

Agravante:
Rede Globo Comunicação e Participação S.a
Advogado: Telmo Barros Calheiros Júnior
Advogado: Sérgio Bermudes
Advogado: Marcelo Lamego Carpenter
Advogado: Fabiano Robalinho Cavalcanti
Soc. Advogados: Valquiria de Moura Castro Ferreira Morais
Advogado: Lívia Ikeda
Advogado: Beatriz Marinho​
Agravado:
Tv Gazeta de Alagoas Ltda. e Outras
Advogado: Carlos Gustavo Rodrigues de Matos
Advogado: Guilherme Wanderley Amorim
Advogada: Nathália Paz Simões​
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
Pois é, oq querem é apenas ganhar tempo, problema q isso atrasa o início dos trabalhos por parte da asa branca, desde início dos trabalhos até contratações, fica tudo no aguardo.
Por isso que eu acredito que a Globo deveria dar o aval à Asa Branca iniciar a retransmissão quando puder. A relação Globo-Gazeta só vai desgastar enquanto perdurar. Não dá pra acreditar em nada mais positivo
 
Membro ativo
Nov
35
129
ne isso, eles falam os numeros do processo, to me guiando pelo nomes dos advogados, segue abaixo pra quem quiser se guiar tb:

PARTES DO PROCESSO​

Agravante:
Rede Globo Comunicação e Participação S.a
Advogado: Telmo Barros Calheiros Júnior
Advogado: Sérgio Bermudes
Advogado: Marcelo Lamego Carpenter
Advogado: Fabiano Robalinho Cavalcanti
Soc. Advogados: Valquiria de Moura Castro Ferreira Morais
Advogado: Lívia Ikeda
Advogado: Beatriz Marinho​
Agravado:
Tv Gazeta de Alagoas Ltda. e Outras
Advogado: Carlos Gustavo Rodrigues de Matos
Advogado: Guilherme Wanderley Amorim
Advogada: Nathália Paz Simões​
Olha a porrada de advogado que a Globo colocou no processo. Realmente não tá pra brincadeira.
E sobre o adiamento, eu sendo a Globo tocava o f*d@-se e mandava a Asa Branca iniciar as transmissões. Rapidinho a justiça se mexia.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Alguma atualização sobre o caso da Gazeta? Vão adiar mesmo o processo?
Gazeta pediu pra adiar o julgamento hoje logo no inicio, advogado alegou que n pode ir... pedido foi aceito mais so fazem adiar, pq sabem q vai perder e estao tentando adiar o maximo... na proxima data acho q juiz nao vai aceitar mais essas desculpas de adiamento q vez adiado blz, agora 2 vezes acho q ele nao aceita. enfim... nova data acho q so proximo mes.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Por isso que eu acredito que a Globo deveria dar o aval à Asa Branca iniciar a retransmissão quando puder. A relação Globo-Gazeta só vai desgastar enquanto perdurar. Não dá pra acreditar em nada mais positivo
Acho difícil eles fazerem isso, a causa tá ganha pra Globo e só questão de tempo isso acabar. Acho q ela fazendo isso de liberar a Asa Branca de começar poderia causar alguma indisposição jurídica, já q a justiça mandou continuar sinal até julgamento, portanto só vão liberar a Asa Branca após o resultado.
 
Membro conhecido
Feb
1,572
1,916
Esse caso está me lembrando daquelas novelas do passado. Baixa audiência, encurtava a novela. Alta audiência aumentava a quantidade de capítulos da novela. E os mais novos talvez não saibam, que existiu uma novela, décadas atrás, que chegou ser exibida mais de ano no país. E do jeito que esse caso está esticando, esticando, sei não.....
 
Top