Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
569
884
Na minha modesta avaliação, acho que a decisão judicial tenderá a favorecer a Globo, resultando na imediata implementação do novo canal. Entretanto, conjecturo que a Globo poderá conceder um prazo adicional para a transição.

É inquestionável que ninguém é compelido a estabelecer parcerias com entidades que não deseja. A Globo expressa claramente sua decisão de encerrar a parceria com a TV Gazeta, considerando o término do contrato, pressupondo-se que a OAM já esteja ciente dessa circunstância. A analogia que se faz é similar à situação surreal em que uma empresa em declínio insistisse que, para evitar a falência, uma grande rede de supermercados fosse obrigada a exibir seus produtos na seção mais nobre da loja, em posição de destaque.

Lamento pela situação dos colaboradores da OAM, mas compreendo que as decisões comerciais, ancoradas na liberdade contratual, podem implicar consequências difíceis para ambas as partes envolvidas.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
acho q não vai ser tão rápido assim não, Gazeta ainda vai recorrer… vai demorar pouco pra termos a Asa Branca.
Pois faço uma aposta que vai, era pra o dia 1 de janeiro e a Globo tem pressa é caso de urgência quanto antes ficar livre da gazeta melhor pra Globo. Deixa a gazeta recorrer a Globo ta ciente disso, mais eu tenho certeza que na próxima semana a guerra das afiliadas chega ao fim, dificilmente a Globo perde essa 💪💪
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Pois faço uma aposta que vai, era pra o dia 1 de janeiro e a Globo tem pressa é caso de urgência quanto antes ficar livre da gazeta melhor pra Globo. Deixa a gazeta recorrer a Globo ta ciente disso, mais eu tenho certeza que na próxima semana a guerra das afiliadas chega ao fim, dificilmente a Globo perde essa 💪💪
Q ela tem pressa não tenho dúvidas, o problema são os prazos da justiça… mas acredito q essa novela não passe de fevereiro não, porém semana q vem de imediato assim acho difícil, Gazeta ainda vai recorrer pedir prazo…
 
Membro ativo
Sep
120
208
Um desembargador daqui não já revogou a decisão do juiz o contrato antigo é o que tá valendo, então não foi renovado portanto no meu entender (leigo no assunto) é só acabar o recesso que a globo entra na TV elo , dai se recorrer no outro dia a globo recorre novamente kkkkkk doideira da poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Q ela tem pressa não tenho dúvidas, o problema são os prazos da justiça… mas acredito q essa novela não passe de fevereiro não, porém semana q vem de imediato assim acho difícil, Gazeta ainda vai recorrer pedir prazo…
Então segundo o f5 folha de são Paulo deixou bem claro dia 22 é a decisão final
Q ela tem pressa não tenho dúvidas, o problema são os prazos da justiça… mas acredito q essa novela não passe de fevereiro não, porém semana q vem de imediato assim acho difícil, Gazeta ainda vai recorrer pedir prazo…
Segundo f5 folha de são Paulo no dia 22 de janeiro vai ser a decisão final esse juiz um tal de Zacarias só não desfiliou a gazeta da Globo por pena e disse que a gazeta pode ficar com a Globo, até o julgamento então tá claro é evidente que lá pra terça feira ou quarta os alagoanos que ainda não sabe dessa briga vai ser pego de surpresas quando ligar a TV no canal 7 e não vai ver a Globo.🤣🤣 escreva tire print disso que eu tou falando 👍👍
 
Última edição:
Top