Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,012
User Vip
Acho que a AB deve querer imprimir uma imagem totalmente diferente da Gazeta. Então não faria sentido pegar ngm tão associado à rival assim, como apresentadores. Pode até absorver parte técnica de profissionais qualificados mas não acho que queira pessoal de vídeo da Gazeta. Seria como não mudar, continuar sendo a Gazeta mas em outro canal... Mas é só a MINHA opinião!Se a AB fazer uma pesquisa, Sofia, Gilvan e Madson ficam na Gazeta kkkkk
Gravar eu posso ate gravar porque a minha tv tem essa função, o problema é enviar pro forum aqui do grupo, não sei se aqui aceita enviar video e outra também não sei que horas vai ser essa desfiliação se caso acontençagrava ai p gente a transição.
A sua opinião é valido sofia gilvan e madson é a cara da gazeta kkkkkkAcho que a AB deve querer imprimir uma imagem totalmente diferente da Gazeta. Então não faria sentido pegar ngm tão associado à rival assim, como apresentadores. Pode até absorver parte técnica de profissionais qualificados mas não acho que queira pessoal de vídeo da Gazeta. Seria como não mudar, continuar sendo a Gazeta mas em outro canal... Mas é só a MINHA opinião!
Add um link no YouTube e manda no fórumG
Gravar eu posso ate gravar porque a minha tv tem essa função, o problema é enviar pro forum aqui do grupo, não sei se aqui aceita enviar video e outra também não sei que horas vai ser essa desfiliação se caso acontença
A Globo pode pedir a TV Asa Branca para contratar o Amorim NetoTava pensando sobre a situação dos funcionários...
Será que a Asa Branca pretende aproveitar parte dos profissionais da Gazeta em sua estrutura?
Acho que é o unico que ainda pode ser aproveitado na tv asa branca, mais ele é muito antigo na gazeta e talvez ele seja aproveitado na gazeta news.A Globo pode pedir a TV Asa Branca para contratar o Amorim Neto
Vai ser a 00h agora dia ninguém sabe kkkkG
Gravar eu posso ate gravar porque a minha tv tem essa função, o problema é enviar pro forum aqui do grupo, não sei se aqui aceita enviar video e outra também não sei que horas vai ser essa desfiliação se caso acontença
Vou tentar , ficarei de plantão, tenho canal no youtube qualque coisa posso fazer isso mesmoAdd um link no YouTube e manda no fórum
Eu acho que foi pq a Ana Carolina não autorizou a transmissão do show dela. Até pq acho que a "internet" deve ser da prefeitura. HahahahAcabou o pacote de dados móveis da TV Farol. Saiu do ar a transmissão do evento e colocaram vinhetas do Verão Massayo em loop enquanto contratam novo pacote de dados
Edit:
Alguém tá no evento? Se tiver, roteia a internet do celular, porque o negócio deu ruim mesmo
Isso a transmissão da tv farol e do YouTube da prefeitura, foi questão de autorização mesmo.Eu acho que foi pq a Ana Carolina não autorizou a transmissão do show dela. Até pq acho que a "internet" deve ser da prefeitura. Hahahah
Eu aposto apenas na Rede Tv!Alguém sabe dizer quais canais pode chegar esse ano em Maceió?
Também acho a única prevista a entrar em 2024Eu aposto apenas na Rede Tv!
Difícil, essa nunca se preocupou com cobertura, não é agora que vai. A não ser que ela entre por meio de alguma emissora local como afiliada, o que é mais difícil ainda.Eu aposto apenas na Rede Tv!
Deu pau mesmo na transmissão. Ficou um circulo branco rodando no meio da tela, tipo vídeo carregando quando a conexão tava lenta. Isso foi 21h15, No exato momento que eu postei, antes das 22h. Eu tentei tirar a foto da bolinha carregando e o vídeo travado, mas a equipe tecnica foi mais experta que eu e colocou as vinhetas. A Ana Carolina viria depoisEu acho que foi pq a Ana Carolina não autorizou a transmissão do show dela. Até pq acho que a "internet" deve ser da prefeitura. Hahahah
Acho que é $omente até ele$ fazerem a$ paze$. Se é que não tão procurando outra igreja. Colocar a tv Brasil deve ter sido mais fácil.TV Farol deixou de transmitir a Rede Mundial mesmo? 100% oficial?
Tv Brasil como é a tv pública do país, as emissoras pegam conteúdo pela e retransmitem sem precisar nem avisar a eles, mesma coisas nas rádios da ebc. Não precisaAcho que é $omente até ele$ fazerem a$ paze$. Se é que não tão procurando outra igreja. Colocar a tv Brasil deve ter sido mais fácil.