HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Se a AB fazer uma pesquisa, Sofia, Gilvan e Madson ficam na Gazeta kkkkk
Acho que a AB deve querer imprimir uma imagem totalmente diferente da Gazeta. Então não faria sentido pegar ngm tão associado à rival assim, como apresentadores. Pode até absorver parte técnica de profissionais qualificados mas não acho que queira pessoal de vídeo da Gazeta. Seria como não mudar, continuar sendo a Gazeta mas em outro canal... Mas é só a MINHA opinião!

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Acho que a AB deve querer imprimir uma imagem totalmente diferente da Gazeta. Então não faria sentido pegar ngm tão associado à rival assim, como apresentadores. Pode até absorver parte técnica de profissionais qualificados mas não acho que queira pessoal de vídeo da Gazeta. Seria como não mudar, continuar sendo a Gazeta mas em outro canal... Mas é só a MINHA opinião!
A sua opinião é valido sofia gilvan e madson é a cara da gazeta kkkkkk

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Acabou o pacote de dados móveis da TV Farol. Saiu do ar a transmissão do evento e colocaram vinhetas do Verão Massayo em loop enquanto contratam novo pacote de dados

Edit:
Alguém tá no evento? Se tiver, roteia a internet do celular, porque o negócio deu ruim mesmo

Última edição:
Membro conhecido
Sep
817
1,518
Acabou o pacote de dados móveis da TV Farol. Saiu do ar a transmissão do evento e colocaram vinhetas do Verão Massayo em loop enquanto contratam novo pacote de dados

Edit:
Alguém tá no evento? Se tiver, roteia a internet do celular, porque o negócio deu ruim mesmo
Eu acho que foi pq a Ana Carolina não autorizou a transmissão do show dela. Até pq acho que a "internet" deve ser da prefeitura. Hahahah

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Eu acho que foi pq a Ana Carolina não autorizou a transmissão do show dela. Até pq acho que a "internet" deve ser da prefeitura. Hahahah
Deu pau mesmo na transmissão. Ficou um circulo branco rodando no meio da tela, tipo vídeo carregando quando a conexão tava lenta. Isso foi 21h15, No exato momento que eu postei, antes das 22h. Eu tentei tirar a foto da bolinha carregando e o vídeo travado, mas a equipe tecnica foi mais experta que eu e colocou as vinhetas. A Ana Carolina viria depois

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
TV Farol deixou de transmitir a Rede Mundial mesmo? 100% oficial?